Queria pegar meu irmão e arrastá-lo na pista de gelo quando ele chamou a Lindsay de cunhada, nos deixando envergonhados ao ponto de ficarmos corados. Mas também, queria agradecer por isso, ele ajudou a encerrar uma discussão nossa e confesso que Lindsay Simba Linda King corada é ainda mais fofa e linda do que nunca.Senti quando ela entrou em desespero no meio da apresentação. Não sabia se ia funcionar, mas sim, funcionou. Eu consegui acalmar ela.
Eu, não Laurence. O que ele faria se estivesse no meu lugar?
Quando ela saiu, percebi que aquele desespero e a pequena discussão era só a pontinha do iceberg. Nunca entendi o real motivo de ela sempre buscar ser perfeita sendo que ela já era, pelo menos aos meus olhos.
Deixei minha Mimi e minha não sogra conversando e fui atrás da minha parceira. A cena que vi, me deixou completamente irritado. Não me importei sei alguém estava observando, mas eu voei com toda a minha força naquele maldito e o empurrei. Poderia tê- lo espancado, mas Lindsay era a minha maior preocupação.
A tirei do lugar onde estávamos e a levei para o meu carro. Quando perguntei o que tinha acontecido, ela parecia desnorteada. Ao me responder e quando vi a marca arroxeada em seu braço, minha raiva aumentou.
— Eu vou matar ele.
— Você perdeu o juízo? Você pode ser expulso.
— Foda-se, ele te machucou.
— Por que você se importa? — Me virei para ela e vi seu rostinho cabisbaixo. Nunca a vi tão triste e deprimida como estava agora, nem quando seu antigo parceiro se machucou. Cansada, essa era a palavra certa para descrevê-la agora.
Afastei um pouco minha raiva e a levei embora. Quando voltei para buscar Mimi e os outros, aquele merdinha não estava mais lá. Sorte dele, porque se estivesse, ele não estaria mais vivo.
— Você teve sorte em não ser expulso, Dominick. Os dois na verdade.
Roux tinha nos chamado bem cedo no dia seguinte para uma "reunião". Evans contou aos organizadores da competição que eu o tinha empurrado e batido nele. Empurrado sim, batido, não, infelizmente.
Olharam nas câmeras de seguranças e realmente parecia que eu o tinha batido e empurrado sem motivo, como ele disse, mas uma câmera bem posicionada mostrou o que realmente aconteceu.
Os organizadores queriam expulsar Lindsay e eu das próximas competições, mas graças a essa câmera, quem foi expulso foi Evans. Ainda bem, porque se expulsassem Lindy por isso, eu não ia só quebrar a cara daquele canalha, como de todos os outros.
— Bom, ainda bem que tudo foi resolvido. Lindsay, você está bem, certo?
— Sim — a morena respondeu. Ainda não descobri o motivo de seu desespero, mas pretendia fazer isso.
— Maravilha. A próxima competição é no próximo sábado.
— Tão rápido assim? — Lindy fala surpresa, meio perdida no assunto.
— Sim. Por sorte temos a coreografia pronta, a música e os figurinos. Vocês aprenderam as coreografias em mais ou menos dois dias, essa não será diferente, creio eu. Sobre a apresentação de ontem, não quero ver mais o que aconteceu. Lindsay você quase esqueceu um dos passos mais importantes.
— Eu sei, desculpa.
— Senhora Roux com todo o respeito, mas isso é normal. E a culpa não foi dela — me intrometi.
— Não importa, por pouco não somos desclassificados. Karen e Evans, bom, agora Josh, ficaram em segundo lugar, só não ficaram em primeiro por causa de Matthias e Cicie. Não quero mais distrações durante essa semana. Agora que Lindsay não trabalha mais, podemos prolongar o treino o quanto for necessário.
Olhei para a Simba lindinha e baixinha ao meu lado. Como assim ela não trabalha mais?
Fomos dispensados e Lindy foi a primeira a sair da sala em que estávamos. Saí logo em seguida.
Agora tudo fazia sentido. Ela não estava lá naquele dia. Quando perguntei dela para outro funcionário, ele também não sabia.
O toque do meu celular chama a minha atenção e assim o pego. Era um email. Eu tinha me candidatado a uma universidade de medicina veterinária.
Amo os animais, eles são melhores que muita gente. Gosto de todos os animais, mais especificamente os exóticos. Queria ter um pavão, mas moro em um condomínio de luxo que não aceita animais e também não teria muito espaço para o pavão.
Ainda não enviei o formulário de inscrição e a universidade estava me lotando de emails.
Comecei a procurar por faculdades quando achei que minha carreira de patinador iria acabar. Agora, não sei se irá continuar ou não. Se eu continuo a patinar ou tento seguir minha segunda opção.
Passo em frente a porta dos vestiários e vejo a minha Lindy linda sair de lá com uma camiseta de manga comprida e calça preta, junto com seus patins novos. A cena seguinte toma toda a minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So This Is -Love- Hate
RomansLindsay é uma incrível patinadora artística, mas se vê encurralada quando precisa de um par para as próximas competições. Se o desejo de ganhar não fosse tão grande, talvez ela teria recusado a parceria com seu maior rival, o talentoso, mimado e Cin...