A casa dos meus pais estava toda decorada para o natal. Uma guirlanda decorava nossa porta, luzes coloridas brilhavam e nossa árvore estava repleta de presentes. Uma coisa que sempre gostei no natal era decorar a árvore, minha mãe mandou fazer pequenos enfeites de patins de gelo.
— Vamos logo, eu quero abrir meus presentes — Will reclama.
Esse ano fizemos um inimigo oculto além dos presentes, ou seja, vai ter muita coisa zoada. Leo está no meu colo olhando toda a decoração natalina que ajudamos a fazer. Vovó fez sua maravilhosa comida com minha mãe. Ave e eu escolhemos as sobremesas e Lindy, Will e Leo só estão aqui para comer. Brincadeira, eles que decoraram a casa. Bom, pelo menos Will e Lindy, Leo só dormiu e brincou com seus brinquedos.
— Vamos começar pelos presentes — mamãe fala, vestida com seu pijama de rena. Sim, nós temos sérios problemas com festas comemorativas e sempre nos vestimos de acordo com a ocasião.
— Inimigo oculto é mais legal mãe — Ave protesta.
— Vamos deixar o melhor pro final.
— Mas o melhor é a comida e nós — minha namorada se refere a ela e Will — Estamos com fome.
— Ainda não está tudo pronto, meu amor — respondo a abraçando de lado, na mesma hora, Leo insiste em ir para o colo dela.
— Então vamos de presentes primeiro — Will declara e corre para nossa árvore branca pegar alguns pacotes.
E então vários papeis e caixas de presentes estão espalhadas pelo chão. Comprei um jogo novo de videogame para Will, que disse que queria isso mais do que tudo na vida, uma câmera fotográfica de última geração para Avery, alguns brinquedos para Leo, uma pulseira de oro para vovó e pro meu pai e minha mãe, Ave, Will e eu nos juntamos para mandar fazer um colar de prata cravejado com safira que tem uma foto de nós quatro, seus quatro filhos no pingente maio que se abre. papai ganhou um relógio no mesmo estilo, só que ao invés de as pedras serem azuis, elas são pretas.
Além deles, todos nós ganhamos roupas e sapatos novos. Meus sogros não conseguiram vir no natal, então resolvemos passar o ano novo com eles, mas ainda sim mandamos seus presentes. Presenteei Lindy com várias roupas, sapatos, um par novo de patins e um colar com a minha inicial. Há uns meses atrás ela me deu uma corrente com um pingente de L. E claro, ela tinha o melhor presente de todos: eu.
— Agora sim vamos para nossos inimigos — vovó diz animada. Somente Leo não participaria. A campainha toca e Will corre para abri-la.
— Desculpe pela demora — nossa treinadora diz. Diferente de nós, ela veste um suéter verde musgo, saia, meias calças e um sapato baixo e confortável.
Pois é, convidamos todo mundo. Todos que de certa forma fazem parte da nossa família. Ela recusou quando chamamos, mas depois de insistir muito, tipo, muito mesmo, ela aceitou o convite, mas somente para nosso inimigo oculto. Tenho a impressão de que ela me tirou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
So This Is -Love- Hate
RomanceLindsay é uma incrível patinadora artística, mas se vê encurralada quando precisa de um par para as próximas competições. Se o desejo de ganhar não fosse tão grande, talvez ela teria recusado a parceria com seu maior rival, o talentoso, mimado e Cin...