Capítulo XXII

1K 94 62
                                    

Diferente de todas as vezes, Dominick dirigiu numa calmaria que até uma tartaruga conseguiria nos ultrapassar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diferente de todas as vezes, Dominick dirigiu numa calmaria que até uma tartaruga conseguiria nos ultrapassar. Pedi para que ele acelerasse mais e ele reclamou que eu brigo com ele quando ele dirige rápido. E brigo mesmo, tenho amor pela minha vida e ainda preciso dele para a próxima competição.

Diferente de todas as vezes, eu estava lutando para não fazê-lo para aquele carro e o agarrar ali mesmo. Ele estava lindo demais, mesmo depois de termos treinado. O cabelo loiro agora um pouquinho bagunçado... Ai, como eu queria bagunçar ainda mais aquele cabelo...

Devo estar parecendo uma tarada.

— Pensei que íamos a Pop-V, já que é mais perto — falei por cima da música baixa e suave que tocava.

— Você foi demitida e não me contou a razão, então não vamos comer lá. Além do mais, eu quero comer um hambúrguer, treinar com você me deixa com fome.

— Era só comer — resmunguei baixo.

— Era o quê? — ele perguntou, os olhos quase saindo do rosto.

Ok, eu talvez seja uma tarada.

Às vezes.

Mas a culpa é dele.

— Então vamos comer — respondi de imediato.

Paramos para comer na Bruce Burgers, uma hamburgueria local. Confesso que nunca tinha vindo aqui e consequentemente comido o lanche ou qualquer outra coisa. Pedimos dois lanches, uma batata frita média e dois milkshakes, um de baunilha para mim e um de oreo para ele.

O local estava muito cheio, então pedimos para viagem e paramos para comer no parque mais próximo. Saímos do carro junto com nossos lanches. O parque estava um pouco vazio, considerando estar quase noite. Só tinha algumas pessoas correndo, e outras como nós, comendo.

— Nossa isso é maravilhoso! — Comento depois de morder o lanche.

— Nunca comeu um hambúrguer?

— Sim, já comi, mas não aqui — ele assentiu. — Se Roux e minha mãe me vissem comendo isso iam me matar, principalmete Roux.

— Por que? Digo, não tem motivo algum para isso. Além do mais, é o nosso dia de besteira.

— Sim, mas, bom, é muita gordura — ele assentiu de novo tomando um pouco do seu milkshake.

— Você precisa parar de pensar naquilo que as pessoas acham e pensam sobre você, linda. É a sua vida, não deles.

— Eu sei, mas é complicado, você não entenderia.

— Então me explique. — Ele parou de comer e me olhou. — Por que você acha que sempre tem que estar perfeita em tudo que faz? Por que você é tão competitiva, principalmente comigo?

— Por que quer saber?

— Porque você disse que é complicado. Estou tentando entender.

Comi mais um pouco do meu lanche, algumas batatas e tomei meu milkshake. Estava me esquivando e ele sabia disso, pois não tirou os olhos de mim nem por um segundo.

So This Is -Love- HateOnde histórias criam vida. Descubra agora