Capítulo XXXII

988 81 36
                                    

Os dias que se passaram foram uma loucura total

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias que se passaram foram uma loucura total.

Os treinos eram tão elaborados, mas do que os anteriores que eu não treinei mais meu Axel.

Sempre que podiam, Dominick e Avery passavam um tempo juntos. Eles queriam fazer jantares todos os fins de semana, mas por causa de Leo, não podia. Ele ela muito pequeno e tinham medo de lhe passar alguma doença.

Will ficou chocado no começo, mas aceitou a ideia de ter uma irmã.

Vendo eles felizes assim, lembrei de minha família. Eu não tinha irmãos ou irmãs. Eram só meus pais e eu.

E eu precisava dar um basta em toda aquela situação passada que ainda me assombrava.

Enquanto eles sorriam por eu estar namorando a Cinderela, eu sorria porque eles finalmente me deixaram livre. Me deixaram explicar a pressão que eles tinham colocado em mim ainda quando criança.

— O que essa cabecinha tanto pensa? — Dom perguntou. Estávamos deitados no sofá de seu apartamento assistindo um filme.

— Na vida. Em nós e em tudo o que aconteceu — ele passeava seus dedos pelo meu cabelo totalmente bagunçado do treino. — E você?

— Na vida. Em nós e em tudo o que aconteceu — rimos. — Ainda não acredito que tudo está dando certo.

— Eu também não — olhei pro lado na poltrona onde Avery estava dormindo enrolada em um cobertor azul. Essa família tem um sério problema com azul. — Avery dormiu.

— É, eu sei faz um tempinho.

— E vai deixar sua irmã ai? Dormindo toda torta?

— Ela comeu meu pedaço da torta de maçã.

— É sua irmã.

— Era minha torta de maçã.

Ficamos um tempinho só admirando um ao outro. Como o odiei por tanto tempo?

Em meio a sorrisos bobos e apaixonados, nós nos beijamos. Estar com ele me deixava calma, feliz.

— Eww! Eu to muito bem acordada — a loira disse com uma voz de sono, os olhos ainda fechados. Os dois com sono eram manhosos. — E pra sua informação, Domdom, a torta estava uma delícia.

A relação deles era a coisa mais engraçada e fofa do mundo, assim como a de Will e da Cinderela.

— Tem sorte de que é minha irmã e de que eu estou muito cansado para implicar com você.

— Isso aí, Lindy, acalma a fera...

Sentei no sofá e ri dos dois. Ave estava tão desligada que se falassem para ela que o mundo estava acabando, ela ia assentir e te mandar calar a boca pois ela quer dormir.

Dominick pegou a irmã no colo e a levou pro quarto. Ela parecia uma gelatina.

Era incrível o cuidado que ele tinha com a família, principalmente os irmãos. E isso me deixava ainda mais doida por ele.

So This Is -Love- HateOnde histórias criam vida. Descubra agora