THIAGO SILVA
FALTA ALGUMAS HORAS antes de começar o segundo jogo do Brasil.
Confesso que estou nervoso, esse seria praticamente o jogo da classificação, então hoje é ganhar ou ganhar.
Eu fui passar no hotel em que meus filhos estavam para me despedir antes de ir para o jogo, pois depois, só os encontraria no estádio.
Vejo Belle se aproximando junto com os meninos que me abraçaram assim que me alcançaram.
Depois fui cumprimentar Belle.
— oi — falo a cumprimentando.
— Eai — é oque ela responde.
— você sabe que temos que arrumar uns dias para eu ficar com eles... — eu falo apenas para ela.
— a gente conversa depois, Thiago.
Eu e Belle tínhamos a obrigação como pais de continuar mantendo contato, e também, não constranger eles.
Não tenho problemas com ela, só não continuei com o nosso casamento. Mas ainda sim a gente se comunica por causa dos meninos e da família.
Ela sabe que eu não correria atrás, mas também não passaria para outra pessoa em questão de meses.
Ou era oque eu achava.
Agora, volto minha atenção para os meninos para poder falarmos melhor.
— Eai pai — Iago fala fazendo toque comigo — arregaça hoje no jogo.
Eu ri com sua gíria.
— tudo por vocês — digo abraçando Iago e depois meus olhos vão em direção a Isago.
— queria ficar com você — Isago diz com tanta sinceridade que eu solto um suspiro, eu realmente tô sentindo a dor deles.
— vai dar tudo certo cara, você vai ver — falei o motivando — logo logo você vai estar junto comigo.
— quando?
— Isago, já conversamos sobre isso — falo e ele por fim para de fazer perguntas.
— pai você não tá atrasado? — Iago perguntou e eu concordei.
— é... — respondi — vou ter que ir agora mesmo.
Me despeço com um beijo na testa de cada um.
— até o jogo — falo enquanto vou saindo do hotel para ir até a seleção.
Não demorou muito para eu chegar no hotel e ver que todos estavam no restaurante, almoçando para ir pro CT, onde iria acontecer os últimos ajustes antes do jogo.
Peguei minha comida e sentei em uma cadeira próximo a Lucas e Laura.
Todos estavam conversando sobre alguns assuntos na tentativa de se distrair um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um 'lance [ Thiago Silva ]
HumorOnde Laura Tolentino é irmã de Lucas Paquetá e jogadora de vôlei. Quando ela decide ir para o Catar assistir seu irmão jogar na copa do mundo, as coisas começaram a sair fora de seu controle. Oque era pra ser só "mais uma copa do mundo" vira uma per...