THIAGO SILVA
DESDE QUE comecei a me envolver com a Laura, eu já imaginava que iria dar nisso. Só não sabia que ia ser desse jeito, odeio ter que meter ela nessa furada toda.
Não gosto principalmente por comprometer a carreira dela, a vida profissional de nós dois. Eu poderia não ligar para essa merda de paparazzis ou a mídia por trás disso tudo. Porém, ela se preocupava. E eu sabia exatamente como eu teria que agir.
Eu resolvi chamar o Neymar, que agora estava no meu quarto junto com Alisson, esperando oque eu ia falar.
- e ai? - Neymar perguntou nervoso.
- a merda, eu sei lá - confessei - eu tô mais preocupado com ela.
- na boa, Thiago? Eu acho que ce tem que ignorar e pá. Não vai dar certo você se preocupar com isso porque vai dar mais na cara que vocês estão tendo alguma coisa - Alisson falou.
- obrigada Alisson, você foi o primeiro que abriu a boca pra falar algo útil - Agradeci e Alisson riu enquanto Neymar me olhava indignado.
- eu estou ofendido - Ney coloca a mão em seu peito esquerdo.
Me deitei na cama e tentei pensar, raciocinar e tentar entender oque estava se passando na cabeça da Laura.
- olha, seja lá oque você for fazer, toma a sua roupa de treino - Alisson pega a roupa e joga na minha cara - a gente já está atrasado, ce precisa encarar.
Me levantei e peguei a roupa, vestindo-a.
Peguei minhas coisas e desci com eles para a recepção, perdi o café da manhã e a van já estava pronta para nos buscar.
- lembra do que eu te falei, age normal e por favor, não tome atitudes erradas - Alisson fala antes de se afastar de mim e eu assinto.
Laura me encarou assim que nossos olhos se cruzaram, ela estava com o olhar de preocupação, decido que vou até ela e assim faço.
- não foi minha intenção sujar o nome de ninguém quando saímos ontem - disse seco.
- eu sei que não foi - ela fala simples - a gente consegue passar por isso, é só uma fase, não é?.
- Não Laura. Não conseguimos - falei firme e ela estreita os olhos.
- como não? Aquilo foi só um abraço.
- eu passei a manhã toda desde que acordei pensando em uma solução para isso, e é melhor preservamos nós mesmos, oque fizeram foi de muito mal gosto, porém, eu não quero que seu nome fique sujo e...
- ce' tá brincando, Thiago? - ela da uma risada sem graça - você vai mesmo se fechar novamente só porque aconteceu isso? Eu tô preocupada, pra caralho, mas fazer isso é burrice.
- talvez nem tanto - eu debato e ela para o contato visual.
Eu ia continuar mas Lucas aparece para abraçar Laura, que no mesmo instante continua o abraço, apertando mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um 'lance [ Thiago Silva ]
HumorOnde Laura Tolentino é irmã de Lucas Paquetá e jogadora de vôlei. Quando ela decide ir para o Catar assistir seu irmão jogar na copa do mundo, as coisas começaram a sair fora de seu controle. Oque era pra ser só "mais uma copa do mundo" vira uma per...