[28]

1.1K 74 10
                                    

                     THIAGO SILVA

                     THIAGO SILVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪︎ Fulham, Londres.
10 de fevereiro de 2023, 14h
——————

TUDO PASSOU TÃO RÁPIDO, depois da copa eu consegui aproveitar e ter mais tempo com meus filhos. Tive dias produtivos e voltei em mais uma temporada com o chelsea.

Estamos no último treino antes do dia do evento da Premier League, que vai acontecer aqui na zona Oeste de Londres, onde irá reunir jogadores de todos os times da premier league.

O time tinha marcado de sair em um restaurante ao anoitecer, e é claro que eu aceitei o convite.

- vamos, eu quero mais intensidade nesse treino - o técnico ordenou com seu sotaque de estrangeiro.

O treino está à todo vapor, a gente treinava e parava por 5 minutos e depois treinava por mais meia hora.

O elenco do chelsea já tava se desviando do foco a bastante tempo, e isso até os torcedores já perceberam. Mas, a intenção era que voltássemos melhor do que antes.

O nosso treino no momento estava sendo individual, cada um fazia o treino conforme sua posição.

- podem ir pro intervalo - ele alertou e nós descansamos por 5 minutos.

Me sentei na cadeira mais próxima e fui seguido por Mason, que imediatamente me entregou uma garrafa de água.

- você tá precisando - ele diz após entregar - vai hoje?

Eu o olho por alguns segundos, eu já tinha falado com Iago e Isago sobre e o combinado era que eles ficariam com os funcionários lá da minha casa até a hora de eu chegar.

- vou sim, não vou perder por nada - eu respondo e um sorriso de forma em seu rosto - que horas vai ser?.

- 20h.

- estarei lá - afirmei e ele concorda, se sentando ao meu lado.

Ele repara minha cara de pensativo, ele fica encarando por alguns longos segundos até que ele resolve falar.

- você tá bem? Você parece tão cansado - Mason questiona.

- porque eu estou - respondo rindo - assim que o treino acabar vou ir direto pra casa, Iago e Isago estão me esperando.

- ok então - ele se levanta - qualquer coisa estou a disposição. Creio eu que não vai demorar muito pra acabar.

O auxiliar técnico da uma chamada na gente, para que voltássemos ao campo pra terminar os últimos minutos do treino.

Só um 'lance [ Thiago Silva ]Onde histórias criam vida. Descubra agora