[30]

1.3K 80 13
                                    

LAURA TOLENTINO

13 de Fevereiro de 2023, 12h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13 de Fevereiro de 2023, 12h

ME ARRISCO EM DIZER que o evento ontem foi tudo de bom. Saímos de lá 23h e chegamos de madrugada, literalmente.

Anna estava tão cansada que eu disponibilizei para ela meu próprio apartamento, e ela no final de tudo acabou dormindo aqui.

Já Richarlison se despediu assim que chegamos, ele teria que voltar por causa do próximo jogo do Tottenham.

Acordei por volta das 10h, oque eu considero tarde. Vou até a cozinha e percebo que Anna já estava de pé, até estranhei porque eu sempre acordo antes do que ela.

— acordou cedo hein — digo entrando em seu campo de visão.

— você que dormiu demais e não percebeu — Anna fala enquanto preparava seu pão.

Anna já é de casa, eu dou liberdade para ela fazer tudo que precisa aqui no meu apartamento. Principalmente quando o assunto é comida.

— bom dia — digo indo até ela - dormiu bem? Ontem você estava tão cansada.

— dormi feito um anjo, Laura - ela da um sorriso — o cansaço pelo menos foi por um bem maior, né? Aquele evento foi ótimo!.

— foi mesmo — digo relembrando da noite de ontem.

— só...te achei meio estranha, sabe, depois que você voltou do bar — ela também fala relembrando — tem certeza que você demorou porque estava a procura do  'melhor vinho de todos'? — ela questionou, aguardando minha resposta.

Eu não contei nada para ela sobre a conversa que tive com Thiago, na verdade não contei para ninguém da mesa além de Duda, que me conhecia tão bem que suspeitou do meu comportamento.

— eu encontrei Thiago...quando fui para o bar ele me achou e me puxou para uma breve conversa — Falei e respirei fundo, sabendo da sua expressão surpresa.

— Laura...não brinca com isso, ce tá falando sério? — ela pergunta não acreditando — caralho!

— nem se eu estivesse brincando — respondi a olhando — ele me explicou sobre tudo.

— oque ele falou?

— ah, ele estava querendo se desculpar e falou a perspectiva dele sobre tudo isso — comecei falando — eu vi sinceridade, sabe? Mas quando eu estava pensando em alguma resposta coerente...o evento retornou — conclui e sua reação foi de dez a zero em instantes.

Só um 'lance [ Thiago Silva ]Onde histórias criam vida. Descubra agora