[19]

1.7K 100 26
                                    

LAURA TOLENTINO

ACORDEI COM UM travesseiro na cara, tentando esconder meu rosto por conta da claridade do sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDEI COM UM travesseiro na cara, tentando esconder meu rosto por conta da claridade do sol. Mas era quase impossível, então desisti tirando o travesseiro e colocando o mesmo ao meu lado.

— olha só quem acordou — Thiago diz sorrindo, enquanto colocava a roupa de treino da seleção — bom dia.

— bom dia — falo ainda tentando abrir meus olhos — você está acordado a muito tempo?.

— estou acordado a quase uma hora, já fui para meu quarto pegar minha roupa de treino e voltei— ele respondeu — não quis te acordar porque sério, ce tava tão linda dormindo — ele fala e eu reviro meus olhos.

Me levantei para pegar uma roupa decente, eu estava apenas com um blusão branco. Caminhei até a gaveta e peguei uma calça jeans e um cropped simples azul. Thiago me olhava enquanto ia até sua direção, dei um selinho rápido nele e fui até o banheiro.

— Ué, oque você está indo fazer? — Thiago me chamou, fazendo eu olhar para ele antes de entrar no banheiro.

— oque você acha Thiago? vou trocar de roupa — Eu falo como se fosse o óbvio.

— você não precisa se trocar no banheiro — Thiago respondeu enquanto ainda prendia minha atenção, olhei confusa, querendo uma continuação em sua frase — não há nada aí que eu já não tenha visto — ele concluiu rindo e fechando bem os olhos.

Arregalei levemente meus olhos, segurando a minha risada.

— cala a boca Thiago — Falei enquanto voltava para dar um tapa em sua nuca — vê se segura essa sua boca perto dos outros.

Voltei para o banheiro, e não pude conter minha risada após ouvir Thiago falando aquilo.

aproveitei para tomar banho, ter toda aquela parte de higiene pessoal. Coloquei a roupa que eu tinha escolhido, diferente dos outros dias, hoje eu não irei colocar uma roupa do Brasil, eu precisava de uma camisa para usar no dia do jogo contra a Coreia.

Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, escovei meus dentes e sai do banheiro.

Thiago estava deitado mexendo em seu celular, resolvi deitar do lado dele.

— já está arrumada? Ainda tem que descer para o café da manhã — Thiago diz desligando seu celular.

— sim, falta só arrumar minha bolsa e calçar alguma coisa — falei e ele me encarou estranho — tá olhando assim por que?

— esse seu "falta só" me assusta, Laura. Geralmente você demora meia hora para arrumar UMA bolsa e colocar os sapatos — eu o olho de cara feia e ele ri — cara feia para mim é fome.

— já vou, ok? Se você quiser indo na frente — falei para ele e o mesmo negou.

— quero continuar com a conversa que a gente não terminou — ele fala me puxando para mais perto, fazendo assim que nós dois nos abraçarmos. — sério, Laura. Eu sai de uma porra de um relacionamento de dezenove anos, eu sai traumatizado.

Só um 'lance [ Thiago Silva ]Onde histórias criam vida. Descubra agora