[27]

1.2K 74 8
                                    

                 LAURA TOLENTINO

                ▪︎ 2 MESES DEPOIS ▪︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                ▪︎ 2 MESES DEPOIS

▪︎ Londres

9 de fevereiro de 2023, 15H
________________________________

MUITA COISA ACONTECEU depois da copa. A Argentina foi campeã e cada um voltou para suas rotinas. As pessoas já aos poucos foram esquecendo dos rumores que rolavam na Internet entre eu e Thiago.

E sinceramente? Pra mim é melhor assim.

Thiago me falou que eu iria entender mais para frente e de fato eu entendi, minha vida voltou ao normal, estou sendo mais valorizada pela pessoa que eu sou e não apenas por ser a irmã de Paquetá.

A última vez que falei com Thiago foi no jogo contra a Croácia. Depois desse dia nunca tentamos conversar nem por dm do Instagram.

Meu irmão voltou a jogar na premier league, já eu voltei com a liga de vôlei, nosso primeiro jogo foi fora de casa com direito a vitória e tudo.

Nosso time já havia voltado para Londres, o técnico é muito rígido com detalhes. Por isso, nós tínhamos treinos muitas vezes na semana.

- eai minha gatinha - Anna se aproxima de mim e eu a olho de cima para baixo, rindo - não me olha assim não hein.

Estávamos no intervalo do treino, já tinha passado uma hora e meia de treino, e teria mais uma hora depois do intervalo.

- você realmente vem irritar a única pessoa que te suporta nesse lugar? - pergunto e ela concorda - ah, ótimo.

- Nós somos as únicas brasileiras desse lugar, e brasileira entende uma outra brasileira - ela argumentou - mas, se você fosse Paulista...

- não começa - conclui rindo - eu não quero saber do Palmeiras e muito menos do Raphael Veiga - digo e ela fecha a cara.

- ok, então vamos mudar para um assunto muito melhor que talvez te interesse.

- qual?.

- fiquei sabendo que vai ter a festinha surpresa na casa do seu irmão - Anna diz - é pra Duda, né? - ela pergunta.

- sim, é pra ela - respondi.

- ótimo vamos direto ao ponto então, me chamaram e eu tenho quase certeza que você também vai. E é claro que eu vou porque é aniversário da Duda e eu tô morrendo de saudades - ela admite.

- eu não sei se vou...

- como é? - Anna pergunta indignada - ce não vai no aniversário da tua cunhada??

- amanhã tem jogo, Anna - respondo - provavelmente você vai acordar com ressaca e talvez eu também, e eu não tô afim de ouvir esporro. Mas pela Duda eu vou.

Só um 'lance [ Thiago Silva ]Onde histórias criam vida. Descubra agora