LAURA TOLENTINO
COMO QUALQUER OUTRO DIA DE DAY OFF, nós resolvemos ir para a piscina do hotel, a qual nós não íamos a um bom tempinho.— vocês vão acabar com meu protetor solar — falei me aproximando de Marquinhos e Neymar que se entreolharam antes de me olharem.
— relaxa Laura, está tudo sob controle — Neymar falo enquanto passava protetor solar em sua cara. — não é, Marquinhos?.
— Sim, é que você foi a única inteligente que pensou em trazer protetor solar. Fazer oque, né? — Ele respondeu Neymar.
Eu obviamente não aguentava esses dois juntos, já havia se passado da hora do almoço e descansamos um pouco antes de vir para a piscina. Mas pelo visto, parece que eles só colocaram a primeira roupa que viram e veio para a piscina.
Desisti de tentar recuperar meu protetor solar - que provavelmente iria acabar naquele instante - e fui para a beira da piscina onde estava Thiago, Philippe, Martinelli e o menino Jesus.
— olha ela aí — Philippe foi o primeiro a se pronunciar após eu me juntar a eles — Thiago estava falando de você aqui — ele sorriu irônico.
Eu olhei para Thiago e pude ver o quão irritado ele estava.
— cala a sua boca Philippe — foi a única coisa que ele falou.
— tô mentindo? Fala na cara dela mané — Philippe revidou.
— é, fala na cara dela Thiago — Martinelli complementou.
Continuei encarando o Thiago, tentando achar respostas que explicasse oque estava acontecendo.
— eu não estava falando nada, Tá legal? Eu literalmente só estava falando sobre esportes...
— Vôlei. Especificamente, o vôlei feminino — Gabriel Jesus interferiu — ele tá gamado, Laura. Ele até falou sobre estar interessado em assistir um jogo seu.
Eu gargalhei ao ouvir as palavras que saíram da boca do Gabriel Jesus. O jeito que ele estavam expondo Thiago era diferente.
— vocês estão tão interessados assim em vôlei por minha causa? — Perguntei e eles concordaram.
— bom, você nunca me chama para assistir um jogo quando estou com tempo livre — Philippe me encarou, fingindo estar chateado.
— eu não te chamo? Você literalmente fala que está ocupado e quem acaba indo me ver é a Ainê — respondi.
— quando eu voltar para Londres quero um ingresso — Martinelli pronunciou — na área vip — ele especificou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um 'lance [ Thiago Silva ]
HumorOnde Laura Tolentino é irmã de Lucas Paquetá e jogadora de vôlei. Quando ela decide ir para o Catar assistir seu irmão jogar na copa do mundo, as coisas começaram a sair fora de seu controle. Oque era pra ser só "mais uma copa do mundo" vira uma per...