THIAGO SILVA
AGORA SÃO EXATAS 19:27 da noite, eu estava na recepção juntamente de Marquinhos, Carol e seus filhos. Eu não estava nem um pouco me importando com o horário até porque a gente tinha combinado 20h lá no jantar.
Marquinhos me olhava apreensivo, parecia que sabia que eu iria perguntar alguma coisa.
— quando vocês conheceram a Laura, irmã do Paquetá? — falo e chamo atenção dos dois.
— por que? Tá interessado? — Marquinhos me perguntou sarcástico e Carol sorriu.
— eu não tô nem um pouco, não tem chances e nem circunstâncias de isso acontecer.
Oque eu falei foi verdade, não tinha a menor chance. Acabei de pedir divórcio da minha ex- esposa, foi uma das decisões mais sérias que eu tomei, eu quero me livrar de me relacionar por agora.
— respondendo sua pergunta — Carol falou brincando com o cabelo da sua filha — conhecemos ela desde 2018, ela é uma grande amiga minha e Marquinhos se apegou a ideia de tratá-la como irmã mais nova.
— entendi... — respondo — mas ela tem cara de ser mais nova que o Paquetá.
— ela é mais velha, irmão — Marquinhos fala e imediatamente eu paro, foi como receber um choque.
— mais velha?.
— sim, você não sabia? — Carol perguntou confusa.
Eu nunca perguntei muito sobre a vida pessoal de Paquetá, e eu só conhecia ela pelas redes sociais, pessoalmente a gente nem tocava na conversa.
— claro que não — falei como se fosse o óbvio.
— mais um motivo para despertar esse seu interesse nela, amigo — Marquinhos completa.
Ignorei oque meu amigo falou e me permitir mudar de assunto.
— bom, vou subindo para começar a me arrumar. Encontro vocês 20h.
Beijo a testa dos filhos de Marquinhos e me despedi do casal, que retribuiu acenando.
Subi e me arrumei, coloquei um moletom cinza e uma bermuda preta. Eu estava com saudades da seleção brasileira, de viver toda esse energia e sonho ao lado deles.
É a minha última copa do mundo, eu preciso ganhar.
Acabo de me arrumar e dou uma ajeitada no meu quarto que estava uma bagunça, pego meu celular e saio do quarto.
Enquanto fecho a porta ouço barulho de outra porta fechando, e também escuto barulho de algo caindo. Era um celular.
Me deparo com o desastre em forma de pessoa, Laura.
— pô, tu é desastrada hein — falo a olhando e percebendo que ela devolve o olhar.
Ela me vê e faz uma cara de desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um 'lance [ Thiago Silva ]
HumorOnde Laura Tolentino é irmã de Lucas Paquetá e jogadora de vôlei. Quando ela decide ir para o Catar assistir seu irmão jogar na copa do mundo, as coisas começaram a sair fora de seu controle. Oque era pra ser só "mais uma copa do mundo" vira uma per...