[16]

1.7K 98 13
                                    

              LAURA TOLENTINO

ALGUMAS PESSOAS ME FALAM que é impossível não se empolgar com o futebol em época de copa do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ALGUMAS PESSOAS ME FALAM que é impossível não se empolgar com o futebol em época de copa do mundo. E sim, para o povo brasileiro isso é totalemente verídico!

Você pode ser amante de qualquer outro esporte, mas se você em época do mundo não estiver com um refri ou uma cervejinha na mão, reunido com seus familiares, com uma camisa do Brasil que você comprou no brechó, e mesmo assim não estiver torcendo para a seleção brasileira (mesmo não tendo um pingo de opinião futebolística). Sinto muito, mas você está sendo um brasileiro errado.

Mas a coisa muda totalmente quando você tem a chance de assistir uma copa do mundo presencialmente, torcendo por pessoas que você ama e torcendo para que tudo dê certo para o Brasil esse ano. E sim, isso é oque eu estou vivendo.

Hoje vai acontecer o último jogo antes da classificação, oque vai definir a presença do Brasil na fase de grupos. E eu vou apoiar independente do meu irmão jogar ou não. Aqui todos estão no clima de torcida.

Estou aqui no meu quarto me arrumando junto  com meu irmão e minha cunhada, mais conhecida como Duda Founier. O relógio marcava 10:45h da manhã.

— a gente marcou com você 12:45 da TARDE. — Lucas falava enquanto discutia comigo por conta que eu me atrasei.

— desculpa, eu acho que eu ouvi 13:45 da tarde — eu me expliquei. — mas que diferença faz? O pessoal ainda nem está lá embaixo!

Eu arrumava meu cabelo como se estivesse todo tempo do mundo, e eu sabia que não tinha. O jogo aconteceria daqui a algumas horas.

— deixa ela se arrumar Lucas, reclamar não vai adiantar nada — Duda falou com Lucas e eu concordei com a mesma.

Terminei de arrumar meu cabelo e coloquei um boné branco. Eu estava com uma roupa do Brasil é uma calça branca, para combinar com o boné.

— agora sim — falei enquanto me olhava no espelho — estou pronta.

Lucas levantou as mãos em direção aos céus, dando graças a Deus por eu estar pronta.

— você só trouxe esse tênis, Laura? — Duda me perguntou vendo eu calçar o mesmo tênis de sempre.

— sim — eu respondi — na verdade, achei exagero trazer muito par de sapatos. Então só trouxe o tênis, um chinelo qualquer e um salto com detalhes pretos.

— quanta praticidade, eu juro que eu trouxe uns 5 pares de sapato — Duda admitiu.

Terminei de calçar o tênis e peguei tudo que eu precisava levar para o estádio. Fiz sinal para que Duda e Lucas saíssem do quarto e assim fizeram.

Só um 'lance [ Thiago Silva ]Onde histórias criam vida. Descubra agora