THIAGO SILVA
JA ERA DE NOITE quando retornamos para o hotel, após entrevistas, comemorações e também o jogo. Abrimos a vantagem de 3 pontos para começar e eu já estava muito contente com isso.
— maluquice essa ideia de comemorar festa uma hora dessas, hein — Vini disse enquanto bebia uma dose da tua tequila — a gente tinha que fazer essa festa no quarto do Neymar.
— sai fora — Neymar fala em meio as risadas — aguentar vocês nessas condições não é bacana não.
Ele estava certo, já estávamos no restaurante que estava sendo reservado para a seleção. Já tinha se passado mais de uma hora nesse lugar e já tinha gente que não estava bem da cabeça.
— não liga para ele, Neymar — antony apontou para o Vini jr — ele tá bêbado.
Eu estou apenas observando o diálogo. Se já estavam assim, imagina mais tarde.
LAURA TOLENTINO
— vem aqui, Paquetá 2.0 — Richarlison fala, me puxando para sairmos de perto da mesa.
Eu estava conversando com o Philippe, Marquinhos, Raphinha e o meu irmão. Richarlison também estava lá apenas bebendo e entrando na conversa.
Ele me puxou para um canto mais longe de onde estávamos.
— Manda o papo pombo — falei com um copo de vinho na mão.
Ele olha fixamente pros meus olhos, se aproximando aos poucos para falar bem perto do meu ouvido.
— você sabe oque eu quero — ele sussurrou próximo do meu ouvido.
Sim, eu já sabia. Eu podia não ligar muito mas eu não sou boba.
Desde quando eu cheguei no Catar eu reparei o comportamento do Richarlison, não cortei porque eu estava esperando esse momento chegar.
— não...eu não faço ideia do que você está falando — eu falo rindo, na intenção de provocá-lo — oque você quer?.
— pô, Laura — ele fala encostando uma de suas mãos na minha cintura — eu quero você. Eu quero um beijo seu.
— Richarlison, faz só 5 dias...
— eu fiz um Gol para ti na estreia do Brasil, isso não tá bom para você não garota? — ele pergunta incrédulo e eu dou um sorriso.
— é muito cedo para ter alguma conclusão ainda, eu não vim para isso e você sabe que eu te considero pra cacete — eu falo e coloco minhas mão que estava livre em seu abdômen.
Uma parte de mim estava falando a verdade, eu considero muito o Richarlison, mas 5 dias já eram tempo o suficiente e os dois sabiam disso...
Richarlison da uma risadinha em resposta e olha para minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um 'lance [ Thiago Silva ]
ComédieOnde Laura Tolentino é irmã de Lucas Paquetá e jogadora de vôlei. Quando ela decide ir para o Catar assistir seu irmão jogar na copa do mundo, as coisas começaram a sair fora de seu controle. Oque era pra ser só "mais uma copa do mundo" vira uma per...