Vim agradecer a todos aqueles que estão lendo e curtindo a fanfic, vocês não sabem como isso me motiva para continuar produzindo.
BOA LEITURA!
_______________________LAURA TOLENTINO
PRIMEIRO DIA DE TREINO após o segundo jogo e confesso que estou confiante, isso porque não é nem os titulares que vão jogar. Patriota? Jamais.
Eu acordei tão motivada a ponto de querer colocar a camisa do Brasil. Então, coloquei uma camisa azul do Brasil, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei a meia. Antes de eu colocar o meu tênis para eu sair do quarto, alguém bate na porta.
Abro a porta e me deparo com um rosto no entanto familiar.
— oque você tá fazendo aqui? — pergunto sorrindo o olhando.
— vim te ver — Thiago responde — e também chamar você para descer.
— e você é sempre tão motivado para acordar feliz em dia de treino? — digo abrindo a passagem da porta para ele entrar no meu quarto.
— talvez.
Fechei a porta assim que ele entrou, Thiago estava absurdamente lindo com aquele casaco do Brasil. Sem dúvidas era sua melhor versão.
Infelizmente era a última vez que nós do Brasil iríamos ver esse cara disputando pela copa.
Ele se sentou na cama me olhando pegar minhas coisas. Peguei minha bolsa e depois me sentei do lado dele para colocar o sapato. Porém aconteceu algo inesperado que nem eu mesma imaginava.
— ah não, calma aí — Thiago disse me puxando para seu colo, me impedindo totalmente de colocar o meu tênis.
Foi um ato inesperado, então minha primeira reação foi de surpresa.
— Thiago, tá maluco? — pergunto o olhando surpresa.
— tô maluco por você — Ele falou em tom de ironia, enquanto estava rindo sabendo qual reação eu teria.
Eu reviro os olhos.
Nós dois estávamos em meio as risadas, eu teria que me recuperar dessa cantada idiota.
— você insiste em agir feito um adolescente de 15 anos nos momentos mais inesperados — digo enquanto apoio minha cabeça em seu ombro.
— pensei que já estava acostumada — ele responde.
Eu volto meu olhar para ele, ficando frente a frente. Ele começa a sorrir enquanto repara no meu rosto.
Ele pega na minha nuca, na tentativa de se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um 'lance [ Thiago Silva ]
ComédieOnde Laura Tolentino é irmã de Lucas Paquetá e jogadora de vôlei. Quando ela decide ir para o Catar assistir seu irmão jogar na copa do mundo, as coisas começaram a sair fora de seu controle. Oque era pra ser só "mais uma copa do mundo" vira uma per...