[25]

1.1K 65 16
                                    


LAURA TOLENTINO

FINALMENTE AS QUARTAS DE FINAIS, ouvi meu irmão falar sobre a amanhã toda, chega a ser irritante, sabe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FINALMENTE AS QUARTAS DE FINAIS, ouvi meu irmão falar sobre a amanhã toda, chega a ser irritante, sabe?

Decidi ignorar tudo que estava acontecendo com a minha vida amorosa ultimamente, apesar de que sempre foi uma porcaria. Eu sabia que precisava neste momento apoiar o Brasil e fazer o papel de irmã orgulhosa.

Duda chegou cedo aqui no quarto, eu liberei ela para entrar e sentou junto com os meninos na cama.

Eu já estava quase pronta, faltava apenas meus calçados. Fui pegar as meias que estava em minha cama e me deparei com a camisa do Brasil, que tinha o nome de Thiago atrás.

Eu falei para ele que iria usar a camisa, e de fato eu ia, tanto que foi uma das opções mas eu optei pela do Lucas.
Talvez, se ele não fosse tão ignorante e entendesse os dois lados, eu estaria com essa camisa. Resolvi guardar a camisa e dei um sorriso sem graça após guarda-la, fazendo com que Duda percebesse.

- foi ele que te deu, não é? - ela perguntou.

- sim.

- vocês estão mesmo estranhos? - Duda perguntou novamente esperando a minha resposta e parei de frente para ela.

- não seja por isso, Duda - esclareci - foi ele quem começou com essa babaquice a qual ele diz estar certo, mas eu tenho minhas dúvidas.

- conversa com ele depois do jogo, isso é muita falta de comunicação - ela insiste me lançando um olhar de pena. E eu odiava quando ela fazia isso, ela e o Lucas.

- não fica com pena - falei com semblante fechado - ce sabe que eu já tentei falar, e uma coisa que eu não faço é correr atrás. Agora Duda, a gente pode se programar para encontrar as meninas lá no estádio? A gente tá um pouco atrasada - falei mudando de assunto e ela assentiu.

Coloquei meus tênis encardidos enquanto Duda pegava suas coisas e ajeitava os meninos para sair, assim que nós ficamos prontas, a gente fechou o quarto e desceu para a recepção.

O pessoal tinha ido na frente junto com a van, Duda falou que ainda tinha que ajeitar os meninos e eu não quis deixar ela sozinha, então decidi ficar com ela.

Pedimos carona até o estádio que a princípio estava lotado. Cheio de torcedores da Croácia, mas o Brasil também não deixava a desejar, tinha muitos brasileiros também que rodeavam todo o estádio. Todos acreditando no Brasil para ir pras semifinais. E eu me incluo nesse meio.

- olha, ainda tem um tempinho antes que comece o jogo pra valer - Duda falou e eu olhei em volta.

Eu estava segurando Benìcio enquanto Duda carregava Filippo.

- que tal comermos algo? Eu nem consegui almoçar - perguntei e a mesma concordou.

A gente deu uma volta os arredores do estádio para saber oque tinha, e nessa volta só descobrimos que estava vendendo crepes, acabou que foi isso mesmo. Peguei um de sal para mim e para Benìcio peguei um de doce.

Só um 'lance [ Thiago Silva ]Onde histórias criam vida. Descubra agora