LAURA TOLENTINO
DOMINGO É UM DAQUELES DIAS que eu tento tirar uma folga para descansar. Mas eu falhei miseravelmente nesse, Lucas vai ter um evento importante hoje e dizendo ele eu preciso estar lá para homenagea-lo.
- eu também vou, irei deixar os meninos com a babá - Duda conversava comigo enquanto fazia seu café expresso na máquina.
- entendi... - digo - eu super ficaria aqui com os meninos, mas o Lucas insistiu muito para mim ir.
- é até bom, sabe? - ela questiona virando seu olhar em minha direção - Lucas gosta muito quando você vai acompanhar ele.
Dou um sorriso de lado após ouvir Duda falando aquilo.
- bom...acho que eu já tenho que ir - dou uma conferida no horário - você vai comigo mais tarde ou vai ficar com o Paquetá mesmo?.
- vou acompanhar o Paquetá - ela diz se sentando na mesa - te vejo lá?.
- nem precisa ter dúvidas dudinha - respondo, desvio meu olhar para reparar em volta da casa - cadê Benicio e Filippo? Eles sumiram do nada - conclui após estranhar o sumiço de ambos.
- eles foram tirar sarro do pai - Duda diz simples, percebemos ao mesmo tempo duas crianças fantasiadas entrando no nosso campo de visão -lá vem...
Benício apareceu vestido de homem aranha e o Filippo estava com uma máscara do hulk. No mesmo instante Lucas apareceu atrás deles.
Óbvio que isso só podia ser ideia do Lucas, de quem mais séria?
- oque acharam? - Lucas diz mostrando Benício e Filippo para nós duas.
- Lucas, que raios você fez com essas crianças? - pergunto o olhando.
- eu só fui fazer minha parte, ué - ele responde - Duda pediu para eu ficar com os meninos.
- aí aí, eu tenho de fato três crianças nessa casa - Duda fala negando com a cabeça enquanto ria de Paquetá.
Benicio se aproximou de mim para mostrar sua fantasia do homem aranha, ele estava tão lindo com a fantasia. Homem aranha é o herói favorito de Benício, Lucas já cometeu tanta loucura por causa disso. Me lembro até hoje da vez que Lucas subiu no teto de sua casa vestido de homem aranha só para impressionar o Benício.
- bom, eu vou indo - me levanto da mesa - até agorinha.
- ce já vai? Que isso pô - Lucas pergunta incrédulo.
- bom Lucas, não sei se você já percebeu mas são 17h - respondo irônica.
Dou um abraço bem apertado nos meninos antes de ir até a porta de saída da casa de Lucas e Duda.
- A Anna vai também? - Duda questiona antes de eu sair, me viro para me comunicar melhor com ela.
- sim, eu vou levar ela - mostro um sorriso - não só ela como o Richarlison também - o nome de Richarlison fez meu irmão se despertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um 'lance [ Thiago Silva ]
HumorOnde Laura Tolentino é irmã de Lucas Paquetá e jogadora de vôlei. Quando ela decide ir para o Catar assistir seu irmão jogar na copa do mundo, as coisas começaram a sair fora de seu controle. Oque era pra ser só "mais uma copa do mundo" vira uma per...