Veronica era, possivelmente, a mulher mais bonita que havia naquela cidade.
Os cabelos negros que desciam até o meio das costas em suaves ondas. A pele morena, os olhos castanhos e lábios volumosos. Além de tudo isso, um corpo de parar o trânsito.
Era de se esperar que Veronica se casasse com o homem mais disputado daquela região. Felipe era seu nome.
Os dois se casaram e logo Veronica apareceu grávida. Na hora do parto, mais uma surpresa: eram gêmeos! Um de cada, como ela sempre quis.
Mas depois de alguns anos vivendo como uma família feliz, Veronica começa a ter certas desconfianças...
Ela começa a encontrar bilhetinhos de amor rasgados no paletó de seu esposo. Ele sempre tardava demais para voltar do trabalho, parecia... distante.
Mas antes que a mulher mais encantadora da cidade tivesse chances investigar mais a fundo, dois tiros são escutados. Um tiro em Veronica, um em seu esposo.
A amante? Era Laura, que não podia suportar que seu amado tivesse outra família. Se não fosse ela, não seria mais ninguém.
Mas e Pedro e S/n? Bom... cresceram juntos apesar das adversidades e... não posso dar mais detalhes agora.
Mas no momento certo, caros leitores, vocês entenderão.
(...)
Sonho erótico.
Eu tive um sonho erótico esta noite.Não vou entrar em muitos detalhes, até porque não é realmente necessário. O sonho envolvia duas pessoas, uma delas sendo eu, muita saliva e gemidos incessantes.
Quando acordei, foi difícil raciocinar algo por alguns segundos. A vontade de dormir de novo e voltar para o sonho era imensa, mas impossível. Ao mesmo tempo, minha mente viajava nos mais curiosos detalhes e possibilidades.
Eu mal posso me lembrar quando foi a última vez que transei com alguém.
Mas eu não podia deixar esse desejo irracional me levar a fazer escolhas impulsivas e ainda mais irracionais.
Eu, S/n, podia não me sentir atraída pelo capitão, mas meu subconsciente obviamente estava totalmente apaixonado. Levando em consideração os sonhos e pensamentos impuros que vinham ocorrendo com frequência, era a única conclusão que eu podia chegar.
Me vesti com uma roupa qualquer antes de sair para o deck. A brisa gelada que emanava do mar atingiu meu rosto, o que me causou arrepios espontaneamente.
A ida até a cozinha foi silenciosa, e ao chegar lá, me deparei apenas com Lucky Roux manuseando algumas panelas e Benn Beckman sentado na mesa de refeições degustando uma xícara de café.- Bom dia, flor do dia. - Benn murmurou enquanto eu me servia de um pouco de leite - dormiu bem?
Eu estreitei os olhos por alguns segundos antes de respondê-lo.
- Sim. Leve como uma pena. - murmurei, colocando algumas frutas em meu prato.
- Não posso dizer o mesmo. O ronco de seu irmão me acordou durante a noite.
- Você acostuma. Eu acostumei. - respondi - ou talvez nem dê tempo de acostumar, já que vamos voltar em breve para nossa ilha.
Beckman aquiesceu. Eu não tomei aquilo como um bom sinal... talvez, de fato, fosse demorar um tempo até que pudéssemos voltar.
Antes de tudo, eu precisava descobrir qual era a função de Pedro para os piratas do Ruivo e o porquê dele haver se queimado e precisar sair da cidade. Eu nunca tinha tido a coragem de falar sobre isso com ele antes - tinha medo dele ter executado alguém ou algo do tipo. Mas nessa altura eu precisava saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les tulipes | Shanks x S/n
FanfictionS/n é extremamente geniosa. Personalidade forte, não tem medo de falar o que pensa, não faz joguinhos. Ela é autêntica. Shanks é o capitão pirata mais temido pelo mundo, mas conquista a todos que o conhecem com seu sorriso, simpatia e senso de just...