Eu acordei de madrugada, ao som do suave ronco de Shanks ao meu lado. Seus cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro, o peito subindo e descendo calmamente em um ritmo tranquilo. Eu o observava em silêncio, meus olhos percorrendo cada traço do seu rosto. Um sentimento quente e reconfortante preenchia meu coração, e eu finalmente admiti para mim mesma o que estava evitando durante tanto tempo.
Eu estava apaixonada por ele. Totalmente e irremediavelmente apaixonada por Shanks.
Toda vez que olhava para ele, meu coração se acelerava. Ele me fazia sentir especial, como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo para ele. E talvez, naquele momento, eu fosse.
Olhando para seu rosto sereno enquanto dormia, percebi que eu queria estar ao lado dele sempre. Queria enfrentar o mundo juntos, compartilhar nossas alegrias e tristezas, e construir um futuro que fosse nosso.
Mas como poderia lhe dizer tudo isso? E se ele não sentisse o mesmo por mim?
Essas dúvidas atormentavam minha mente, mas eu não podia mais negar meus sentimentos. Eu o amava, e era hora de admitir isso para mim mesma e enfrentar o que viesse a seguir.
- Shanks... - murmurei suavemente, sabendo que ele não me ouviria naquele momento. - Eu não sei como será o nosso futuro, mas uma coisa é certa: eu estou apaixonada por você, completamente apaixonada. E mesmo que seja assustador, eu estou disposta a enfrentar esse sentimento e descobrir o que o destino nos reserva.
Deitei-me novamente, colocando a cabeça no peito de Shanks e sentindo o calor reconfortante de seu abraço. Fechei os olhos, permitindo-me sentir a paz e a felicidade que ele me trazia.
Não importava o que acontecesse, eu estava disposta a seguir meu coração e descobrir se Shanks sentia o mesmo por mim. E se o futuro nos reservasse um caminho juntos, eu abraçaria essa chance com todas as minhas forças. Porque, afinal, não havia lugar melhor para estar do que ao lado da pessoa que amava.
(...)
Depois de uma noite tranquila de sono que se estendeu por boa parte da manhã, eu abri os olhos, logo começando a raciocinar. A claridade era evidente através da varanda, e o sol estava gentilmente atravessando o quarto. O ruivo estava acordado, e me observava com calma.
De novo, as borboletas...
- Bom dia. - ele disse, me puxando pra perto e deixando um beijo na minha testa.
Eu imediatamente senti vergonha. Há quanto tempo ele estava me observando? Eu era simplesmente a pessoa mais horrível do mundo dormindo. Não respirava direito, dormia com os lábios entreabertos e em posições que não eram nada atraentes. Além disso, minha cara-de-acabei-de-acordar não devia estar das melhores.
Mas, ainda assim, ele me olhava cheio de expectativa. Seus olhos, calmos, serenos, pareciam querer me dizer alguma coisa.
E eu, na verdade, também tinha algo para confessar. Meu coração batia acelerado, pois eu sabia que era a hora de finalmente confessar meus sentimentos por ele.
Respirei fundo, pronta para começar a falar, mas antes que eu pudesse abrir a boca, Shanks se voltou para mim com um sorriso gentil.
- Eu amo você.
Fiquei atônita ao ouvir suas palavras, sentindo uma mistura de surpresa e felicidade invadir meu ser. Ele continuou:
- Sei que vai ser terrível o fato de termos que nos preocupar o tempo todo com a segurança um do outro, ainda mais estando no mesmo navio, sendo parte da mesma tripulação, fora o fato de eu ser um pirata um pouquinho importante - ele sorriu - mas eu honestamente enfrentaria qualquer coisa por você. Até você mesma. - riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les tulipes | Shanks x S/n
FanfictionS/n é extremamente geniosa. Personalidade forte, não tem medo de falar o que pensa, não faz joguinhos. Ela é autêntica. Shanks é o capitão pirata mais temido pelo mundo, mas conquista a todos que o conhecem com seu sorriso, simpatia e senso de just...