Finnick Oddair

1.1K 41 0
                                    

Finnick. Meu melhor amigo desde que eu fui mentora nos jogos dele junto com a Mags. Meu namorado. Meu agora marido.
Eu venci meus jogos com 13 anos a minha edição fui a 64, a mais nova ganhadora dos jogos vorazes, Finnick venceu os jogos dele com 14 anos, a edição dele foi a 65 e ficou conhecido como o mais novo ganhador também.
Desde que eu fui mentora dele devo confessar que fiquei encantada, não sei se era porque tínhamos a mesma idade ou porque tínhamos o mesmo modo de ver o mundo.
Eu era uma sobrevivente, não uma vencedora como a Capital gostava de pintar.
Ter ido para os jogos foi uma experiência assustadora, mas ter visto Mags se voluntariar por mim na edição 75, ter participado de uma revolução, ter vivido tudo que eu conhecia mudar, ter visto tudo que aconteceu conosco e tudo que perdemos foi um baque absurdo.
Em quanto estou pensando sobre isso vejo Finnick pegando no colo a bebê e a balançando.
Nossa filha chama Megan, nós demos o apelido de Mags, demos o apelido para ela para sempre nós lembramos de Mags e como ela foi uma mãe para nós dois no período dos jogos e como ela tinha o coração gigante, nós a amávamos.
Ainda tenho pesadelos sobre a arena, sobre as bombas na revolução, sobre como tivemos de lutar na guerra para ter um futuro digno.
Meus monstros me assombram e eu sei que os de Finnick assombram ele também, é ainda pior lembrar tudo que a Capital nos fez passar com tão pouca idade.
Mas nós estamos superando pouco a pouco, o que nós deixa mais feliz é ver que nossa filha não vai ter que passar o que passamos.
Finalmente chegamos a estar em paz, ou algo perto disso, me sinto feliz, sei que ainda temos um longo caminho para curamos nossos traumas, mas estamos indo um dia de cada vez.

𝒥𝑜𝑔𝑜𝑠 𝒱𝑜𝑟𝑎𝑧𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora