Alya Plinth
Coriolanus Snow
Desde que eu me lembre eu destava Coriolanus Snow, ele se achava muito, era arrogante e prepotente e se achava mais inteligente que todos ao seu redor.
Na verdade, toda a Capital é uma merda e eu só vim para cá porque meu pai acabou ganhando dinheio e influência na guerra e conseguiu sair dos distritos e trazer eu e meu irmão gêmeo Sejanus para essa vida.
Bem vindo a Capital, a vida aqui absolutamente chata, tem dezelnas e dezenas de pessoas falsas e que fingem ser algo que não são!
Nesse exato momento eu estou caminhando pela academia no maior tédio possível, quando sou parada por Arachne, ela fala algo sobre nós sermos mentores dos jogos e que meus distritos ia perder e bla bla bla.
Até que vejo Snow se aproximar de nós e entrar na conversa, para falar a verdade nem presto muita atenção no que ele está falando também, não estou com cabeça para essas conversinhas da academia.
Somente me retiro e vou para onde vão nos mostrar quem vão ser os nossos tributos.Toda aquela escolha de tributos me deu dor de cabeça e eu acabei ficando com um tributo masculino do 12 chamado Jessup e Snow ficou com a tributo feminina chamada Lucy Gray.
Que por sinal fez uma apresentação e tanto, gostei dela ter posto a cobra a roupa da outra menina, foi um show e tanto e quando ela começou a cantar então? Isso sim que foi uma baita apresentação.
Se Snow soubesse como conduzi-la ela poderia vencer os jogos, o meu tributo já não me passava tanta confiança.O tributo de Sejanus foi Marcus e eu sei o quanto isso mexeu tanto com ele, quanto comigo, quando nós eramos do distrito 2, Marcus era nosso amigo e agora com ele nos jogos a dinâmica era totalmente diferente e era difícil ver alguém que consideravamos tanto participando dessa merda.
Todo esse clima era assombroso e não saber o que vinha pela frente era pior ainda, eu não ligava para academia, mas o que mexia comigo eram as vidas descartadas nos jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒥𝑜𝑔𝑜𝑠 𝒱𝑜𝑟𝑎𝑧𝑒𝑠
FanfictionCompilado de imagines, longos e curtos sobre o universo de jogos vorazes. Todo crédito das imagens aos responsáveis. Divirtam-se!