Diana Ricci
Distrito 2Haymitch Abernathy
Distrito 1250° edição dos jogos vorazes, o massacre tercenario, o dobro de tributos, somente dois ganhadores, o que poderia ser pior?
Mas isso serviu para me lembrar que sempre tem como piorar, porque eu fui selecionada na coleita e no momento esse é meu último dia em Panem e não na arena.
Eu sou do distrito 2, meu distrito é tachado como carrerista, mas eu não sou carrerista, minha família não é lá das mais ricas do 2, tudo que eu aprendi, como por exemplo, atirar facas, usar o machado e um pouco de como me esconder, eu aprendi com meu pai e com minha irmã mais velha.
Minha irmã mais velha ganhou os jogos quando tinha mais ou menos a minha idade 16 anos, ela também não era carrerista, aprendeu as táticas que a fizeram ganhar com seus mentores e com meu pai.
Eu não sei se eu sou boa o suficiente para ganhar, tem muitas pessoas fortes, como por exemplo os carreristas do 1 ou até mesmo meus parceiros de distrito que também são carreristas, mas eu tenho algumas alianças também, uma menina do 7 chamada Emmy que bem novinha e é inteligente e um menino do 6 chamado Eliot que é muito estrategista.
Tenho que ficar de olho em todos, mas um menino do 12 me chamou a atenção, ele parece ser rápido e acho que também seria um bom aliado, então estou indo agora falar com ele."Ei garoto, qual é seu nome?" - chamo ele e ele se vira
"Meu nome é Haymitch Abernathy e o seu?" - ele responde me olhando de cima a baixo
" Diana Ricci" - respondo olhando ele também
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒥𝑜𝑔𝑜𝑠 𝒱𝑜𝑟𝑎𝑧𝑒𝑠
FanficCompilado de imagines, longos e curtos sobre o universo de jogos vorazes. Todo crédito das imagens aos responsáveis. Divirtam-se!