Diana Ricci
Distrito 2Haymitch Abernathy
Distrito 12
Observo tudo atentamente, hoje é o dia de entrevista com Caesar Flickerman, eu sei que preciso me sair bem para conseguir a aprovação do público e principalmente da capital.
Aliso meu vestido vestido dourando justo ao meu corpo, respiro e me concentro.
Então me chamam para ir e eu subo no palco ao ouvir meu nome.- Estamos aqui com Diana Ricci, nossa estrela dourada do distrito 2 - Caesar fala e eu solto meu maior sorriso para o público.
- Olá pessoal - digo dando um aceno e uma piscada e ele já começa a fazer algumas perguntas.
- Quando você soube que estaria nos jogos o que você sentiu? - Caesar pergunta- E como irmã de uma ganhadora, você acha que irá vencer?
- Quando eu soube que estaria nos jogos foi uma mistura de emoções, mas eu já estava preparada para isso, minha irmã e meu pai me treinaram muito bem e isso me deixou tranquila - eu falo e observo a reação da plateia- Bom, minha irmã ganhou, mas isso não é garantia para nada, eu irei me esforçar e com certeza vou ganhar.
- E o que você achou de ter 2 ganhadores desta vez? - Caesar pergunta
- Eu achei que é uma boa ideia, tem mais gente e certo é ter mais chance de ganhar - digo e assim que disse isso acho que fiz algo errado, pois não sinto uma reação da plateia, mas depois de uns instantes eles aplaudem.
- E você tem alguém que gosta? Alguém para te esperar em casa? - Caesar pergunta.
- Infelizmente Caesar o garoto que eu gosto está nos jogos e é de outro distrito - falo fazendo uma cara triste, sei que falar isso é uma ótima tática para conseguir patrocinadores e sair viva da arena.
Vejo que a plateia parece ter amado como eu me comportei e me sinto mais tranquila em relação a isso.
Caesar fala alguma coisa a mais que deixa a plateia comovida e então eu volto para o camarim.Observo as outras entrevistas até chegar no distrito 12 e agora é a vez do Haymitch, o menino com quem eu conversei sobre ter uma aliança.
Ele está com um terno preto, com detalhes vivos em vermelho como chamas e o cabelo bem penteado.
Caesar começa a entrevista e fala o mesmo de sempre sobre como Haymitch se sente sabendo sobre os jogos, a plateia parece até que gostar de Haymitch, então Caesar faz A pergunta para Haymitch.- Então Haymitch, você teria alguém especial te esperando em casa? Alguém para você voltar depois dos jogos?
- Na verdade ela não está em casa, mas está aqui nos jogos também e ela é de outro distrito e seria uma ótima parceira tanto nos jogos como na vida, poderíamos dizer que eu estou apaixonado - ele diz e a plateia se comove.
Percebo que ele usou a mesma tática que eu também usei, mas fico curiosa para saber se é verdade ou se ele só usou para convencer a plateia.
Também fico curiosa para saber quem é a menina que está falando sobre.
Mas acho que só irei descobrir isso quando nós formos para os jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒥𝑜𝑔𝑜𝑠 𝒱𝑜𝑟𝑎𝑧𝑒𝑠
FanficCompilado de imagines, longos e curtos sobre o universo de jogos vorazes. Todo crédito das imagens aos responsáveis. Divirtam-se!