Peeta Melark

61 3 0
                                    

Dia de entrevistas pré jogos e estou me sentindo de saco cheio, porém sei como meu estilista e as outras pessoas trabalharam para me deixar mais bonita, então o mínimo que posso fazer é valorizar o trabalho deles e mostrar para a Capital uma bela visão.
Caminho para meu lugar com um salto desconfortavelmente alto, mas bonito e um vestido que sabe valorizar todas minhas curvas.
Aliso o vestido vermelho vivo e olho para baixo, estou me sentindo mais como uma atriz do que qualquer coisa, nunca usei tanta maquiagem ou tive o cabelo tão bem arrumado.
É uma mudança drástica do meu visual do dia a dia, confesso, mas no fundo bem no fundo estou me divertindo um pouco e me achando linda.
Peeta está me olhando de um jeito diferente, ele me olha de cima a baixo e vejo em seus olhos um pouco de choque.

- Uau, apenas uau - ele diz e abre a boca de um jeito um pouco engraçado.

- Isso é bom - dou uma risada e uma voltinha.

- Ótimo - ele diz chegando mais perto - Só diferente.

- Devo agradecer ao meu estilista e todos que trabalharam nesse visual então - dou uma risada e nós voltamos o que estávamos fazendo.

As entrevistas começam e os tributos dos distritos são chamados um a um.
As coisas correm bem até a minha vez, estou um pouco nervosa, nunca falei para tanta gente assim, é um pouco assustador.
Caesar anuncia a minha chegada e então eu entro no palco.

- Estamos com a nossa garota em chamas, Adhara Scott!

- Oi Caesar, oi pessoal - digo dando dois beijinhos na bochecha dele e sentada.

- Então, você chamou bastante atenção na sua entrada garota, todos nós vimos aqui, não vimos - ele pergunta e a plateia assente- Isso que eu chamo de entrada triunfal, mas além da entrada queremos conhecer melhor a garota em chamas.

- Em primeiro lugar eu queria agradecer ao meu estilista e a equipe que fez isso acontecer, eles foram primordias e em segundo lugar eu queria agradecer pelo elogio Caesar - digo sorriso e olhando para a plateia- Sobre me conhecer melhor, não tem nada que vou deixar de fora nessa entrevista sou um livro aberto.

Quando termino de falar acabo dando uma observada na plateia e vejo se eles estão ficando contentes com as respostas.
Em momentos como esse é sempre bom sondar o ambiente e agradar a audiência, por que isso que vai me manter viva naquela arena.
Caesar pergunta mais um monte de coisas e na minha cabeça eu estou de saco cheio, mas por fora manteio as aparências e continuo a sorrir e agradar o público.
Ele pergunta sobre algum interresse amoroso e eu falo que tem alguém e eu tenho mesmo, mas ninguém pode saber que eu gosto do Peeta, isso deixaria tudo mais complicado.
A entrevista termina e vejo que a plateia ficou bem animada comigo, então considero isso uma vitória, afinal, isso vai fazer eu ter patrocinadores e talvez sobreviver mais um pouco naquela merda de arena.
Vou para os bastidores e vejo Peeta subindo para entrevista dele, dou um olhar para ele desejando boa sorte e ele me dá um aceno.
A entrevista dele corre bem e quando perguntam para ele se tem alguém esperando ele, ele fala que infelizmente a menina que ele gosta vai estar na arena com ele.
Saio para os corredores para voltar para o quarto que estamos ficando e começo a bater o pé no chão freneticamente.
Assim que ele vem para onde estou, eu surto, como ele pode falar aquilo, ele não me leva em consideração?

- Porque você disse aquilo, você é maluco- eu digo puxando ele pelo colarinho e ficando bem perto dele.

- Porque eu gosto de você - ele diz me olhando no fundo dos olhos.

- Isso pode acabar com a gente, você não pensa cacete.

- Eu penso sim, mas é em você- ele diz quebrando o espaço entre nós e me dando um beijo.

- Merda, eu gosto de você, mas isso é ruim para nós.

Ele me interrompe e nós nos beijamos de novo, caramba, é uma sensação totalmente diferente de tudo que já tinha sentindo antes.
É literalmente mágica, o chão parece tremer e eu me sinto flutuando.
Nesse momento eu percebo que isso vai arruinar tudo, mas se for arruinar para ficarmos juntos, nem tem importância.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒥𝑜𝑔𝑜𝑠 𝒱𝑜𝑟𝑎𝑧𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora