Young Haymitch PT3

58 4 0
                                    

Diana RicciDistrito 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana Ricci
Distrito 2

Haymitch Abernathy Distrito 12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haymitch Abernathy
Distrito 12

Nesse momento estamos planando pela arena em uma espécie de aeronave militar, todos sentados de lado a lado.
Me viro para observar o Haymitch, ele está com uma expressão tranquila, olhando para as mãos.
O resto do pessoal que está vindo nessa aeronave está nervoso, dá para sentir a tensão palpável no ar, todos estão pensando na morte eminente, o que naturalmente nos deixam nervoso e nos transformam em animais raivosos e selvagens.
Enquanto a aeronave abaixa, posso observar um campo verde e o céu azul que parece se estender por muitos metros.
A Cornucópia é dourada que dá um contraste muito bonito com o resto do ambiente.
Quando a aeronave finalmente aterrisa todos os tributos começam a sair e correr desesperadamente para a Cornucópia, corro também e empurro uma menina que vinha por trás para tentar me matar.
Consigo bater em algumas pessoas e pegar algumas facas, um machado e uma mochila com suprimentos. Corro muito até sentir que não tinha ninguém atrás de mim.
Finalmente paro e respiro por alguns instantes. Sinto uma mão no meu ombro, pego a mão da pessoa viro meu corpo e derrubo a pessoa.
Quando finalmente vejo que é Haymitch minha postura relaxa.

- Mas que diabos Diana- ele pergunta com uma cara de indignação

- Haymitch, cara, a gente está nos jogos vorazes e você cutuca meu ombro, você está doido - digo dando risada dele

Ele olha para mim indignado e percebo que ele consegui pegar bastante na Cornucópia.
Acho que firmar uma aliança com ela realmente compensa e além do mais ele já está aqui, se eu tiver que matar ele terei muitos problemas.

- Eu vi você na Cornucópia- ele diz - Você é muito habilidosa, é uma aliança útil, por isso eu segui até aqui.

- Então, considere a aliança formada- digo e dou a mão para ele apertar e ofereço um sorriso- Sabe, até que você é bonitinho.

Percebo que ele solta um convencido "Eu sei disso" e parece que eu escuto ele dizer baixinho que também me acha bonita e então ele dá um sorriso de canto e uma piscada para mim, o que me deixa corada como um tomate.

𝒥𝑜𝑔𝑜𝑠 𝒱𝑜𝑟𝑎𝑧𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora