Hoje era dia de entrevista dos tributos para o 75 jogos vorazes, o 4 massacre quaternário, o jogos dos ganhadores. Confesso que isso é um saco, pois todos aqui já participaram de um dos jogos e ganharam, então não há sentindo fazer isso novamente, mas mesmo assim o Prisidente Snow resolveu realizar os jogos para conter as rebeliões que estavam por vir.
No momento estou concentrada em meu vestido, olho bem as cores e padrões que meu vestido por baixo de uma capa enorme e ajeito a toca do enfeite de cabelo.
O distrito 8 realmente capricha nos jogos, tanto no meu primeiro quanto agora me sinto super arrumada e enfeitada, como uma pequena bonequinha prestes a ser exposta em uma vitrine.
Quando finalmente olho ao redor cedo um par de olhos bem incomuns me encarando, percebo quase instantaneamente de quem são. Se tratam do solteiro mais cobiçado de toda Panem e meu crush secreto, o infame Finnick Odair.
Nós acabamos nos conhecendo de um jeito não muito agradável, quando eu tinha acabado de ganhar os jogos e Snow estava tentando me manipular. Acabou que Snow foi atrás de todos que eu ama porque não conseguiu o que queria.
Hoje em dia eu não consigo me envolver com ninguém por conta disso, mas quando aconteceu Finnick foi a pessoa que mais me apoiou, que eu podia contar tudo, ele me ajudava.
Como uma das estrelas para a Capital, Snow não poderia se livrar de mim, ou era pelo menos o que eu achava, porque agora estou nessa fila de tributos para uma entrevista com César.
Parece que Finnick vai vir me dizer algo quando o nome dele é chamado para ser entrevistado.
Tiro os pensamentos da minha cabeça e começo a prestar atenção na entrevista.- Estamos aqui com o famoso Finnick Odair - Caesar fala e a plateia aplaude
- Pela 2 vez oi Caesar- Finnick abre um sorriso deslumbrante
E então a entrevista vai correndo normalmente.- Então, a plateia quer saber se tem alguma garota especial te esperando em casa - Caesar pergunta
- Na verdade, ela não está em casa, está aqui, Alissa, queria que você soubesse que vou fazer de tudo para te deixar viva e que te amo - Finnick fala e dá mais um de seus famosos sorrisos
Depois de ouvir essa declaração, sinto um misto de emoções, como medo, felicidade e paixão, queria que as circunstâncias fossem diferente, mas eu me sinto muito muito bem.
Então a entrevista termina, Finnick vem para o camarim e eu o envolvo em um abraço e começo a cobrir ele de beijos- Eu te amo- digo no ouvido dele bem baixinho
- Eu te amo mais do que tudo Lissa- ele responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒥𝑜𝑔𝑜𝑠 𝒱𝑜𝑟𝑎𝑧𝑒𝑠
FanfictionCompilado de imagines, longos e curtos sobre o universo de jogos vorazes. Todo crédito das imagens aos responsáveis. Divirtam-se!