Catherine Alnair
Distrito 12Peeta Melark
Distrito 12Crescendo no distrito 12 sempre soube de como eram as coisas lá, sempre trabalhei e via a situação da minha família.
Hoje teria a famigerada coleita, nunca gostei de assistir os jogos, sempre achei que era algo cruel, mas mesmo assim, todo ano nós tínhamos a coleita.
Troquei de roupa e esperei meu irmão se arrumar também, nós iríamos nos encontrar com as Everdeen e o Gale Hawthorne que era o melhor amigo do meu irmão, enquanto a Katniss era minha melhor amiga, por isso tínhamos que sair mais cedo.- Vamos Matteo, vamos nos atrasar se você continuar assim- digo
- Já estou indo - ele diz se apressando e
saindoMatteo é meu irmão mais velho, ele tem 23 anos, somos só nós dois desde quando minha mãe e meu pai morreram, meus pais morreram em um acidente na mina em que trabalhavam, esse mesmo acidente foi o que o pai das Everdeen também morreu.
Depois que nossos pais morreram, a mãe de Katniss meio que nos adotou como família, pois gostava muito da gente e tinha um carinho enorme pelos nossos pais.
Chegamos até onde Katniss, Prim e Gale estavam, eu e Matteo cumprimentamos todos e depois de conversar um pouco nós nos dirigimos para onde vai ser realizada a colheita.
Assim que chegamos vejo uma mulher da capital na frente de um microfone, com um vestido magenta super espalhafatoso, uma rosa da mesma cor enfeitando seus cabelos rosas claros, e alguns pacificadores e pessoas perto dela.
Ela fala algumas coisas sobre os jogos e bla bla bla, então chega a hora de anunciar os nomes para os jogos.- O tributo masculino do distrito 12 esse ano para o 74° jogos vorazes é - ela faz uma pausa dramática e fala- Peeta Melark
Eu fico em choque, ninguém sabe, mas Peeta foi meu primeiro beijo e eu tinha um amor e ódio por ele, eu adorava implicar com ele.
Aí ela continua e chega a hora de anunciar a tributo feminina.- A tributo feminina desse ano para o.
74° jogos vorazes é- Ela dá a pausa de novo e fala- Catherine AlnairEu fico em choque e vejo os olhares de Katniss e Prim em mim, faço um gesto para elas não interferirem enquanto sou quase arrastada por um pacificador até o palanque em que a apresentadora e Peeta estão.
Depois disso tudo começa a passar como um borrão, não consigo acompanhar o que a apresentadora fala.
Quando tudo acaba eles dão um tempo para nós nos despedirmos de nossos familiares.- Eu sei que você vai ganhar esses jogos- Matteo olha no fundo dos meus olhos e me abraça- Confio em você
- Você é simplesmente incrível no arco e fecha, voce vai ganhar- Katniss fala
- Boa sorte Cat - Prim me abraça
Depois de me despedir de todos eu vou para o trem que vai nos levar até a Capital, bom que a sorte esteja comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒥𝑜𝑔𝑜𝑠 𝒱𝑜𝑟𝑎𝑧𝑒𝑠
FanfictionCompilado de imagines, longos e curtos sobre o universo de jogos vorazes. Todo crédito das imagens aos responsáveis. Divirtam-se!