POV: SN/YN (Seu nome/Your name)
Mais uma manhã comum em minha nova casa. Woodsboro é uma cidade calma porém muito conhecida por seus casos criminais. Mas isso não me incomoda, eu gosto dessa cidade e amo a minha casa.
Levantei-me da cama e abri a janela, 06:07AM marcava o relógio digital ao lado da janela. A rua calma e os pássaros cantavam, as árvores se balançavam suavemente e o céu estava um azul claro com um pouco de amarelo, estava lindo.
Não demorou muito para mim perceber o silêncio em minha casa e notar que eu estava sozinha, cadê a Emma?
Desci as escadas lentamente, cheguei na sala e nenhum sinal de Emma, ela não estava na cozinha também, e todos os banheiros com a porta aberta, mostrando não ter ninguém nos mesmos.
- Merda. — Sussurrei. Emma deve ter saído para comprar café da manhã, ela fazia isso quando acordava muito cedo.
Me sentei no sofá para esperar a garota e liguei a televisão, essas horas não tinha nada de interessante passando mas liguei por costume.
Depois de alguns segundos assistindo o programa sem graça que estava passando, recebi uma ligação da Emma.
𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚...
- 𝐀𝐢 𝐭𝐡𝐮𝐭𝐡𝐮𝐜𝐚, 𝐯𝐚𝐢 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞?
- 𝐒𝐞𝐢 𝐧𝐚̃𝐨, 𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞? -- 𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞𝐢.
- 𝐓𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐚𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞. - 𝐄𝐦𝐦𝐚 𝐫𝐢.
- 𝐇𝐚𝐡𝐚, 𝐡𝐮𝐦𝐨𝐫, 𝐡𝐚𝐡𝐚. - 𝐁r𝐢𝐧𝐜𝐨. - 𝐓𝐚, 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐳. 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐩𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨.
- 𝐓𝐚 𝐛𝐨𝐦 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐩𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂!
*𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚*
(...)
- Ela tava lá na fila com a maior cara de cu. — Emma revira os olhos. — Ai a fila andou e ela não foi pra frente, ai eu falei "senhora, a fila andou" ai ela virou pra mim e falou: Eu vi, e senhora é o caralho. Tipo, eu fui educada não fui?
- As idosas desse lugar não gostam de ser idosas, mas elas tem que se acostumar e saber que um dia a idade chega para todo mundo! — Dou risada. — E para de sair de manhã sem me avisar, eu sempre acho que você foi sequestrada ou sei la.
- Ixi filha, ai a gente come o que de manhã? Tu acorda 'mó tarde. — Emma da uma mordida em seu pão de queijo. — E se eu sumir você me acha.
- Aham, sonha. — Reviro os olhos brincando.
- Olha ali na TV. — Emma aponta para a Tv com os olhos me fazendo virar para a mesma.
Jenna Ortega, a melhor investigadora de Woodsboro estava dando uma entrevista sobre o sumiço de Hunter Doohan.
"Não sabemos o motivo do sumiço, e não temos suspeitos, Hunter Doohan teve um sumiço misterioso. Mas assim que acharmos suspeitos entramos em contato."
- Ela não da um sorriso..Sinistro. — Olho para Emma que estava hipnotizada olhando para a TV. — Ei ei, para de ser gay. — Estralo os dedos na frente do rosto de Emma, fazendo a mesma piscar e olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your smile | Sn Myers e Jenna Ortega
FanfictionYour smile: Jenna ortega, a investigadora criminal mais séria de Woodsboro foi contratada por Sn Myers para solucionar o caso de sua irmã desaparecida Emma Myers. A Senhora Ortega não sorria por nada, e Sn percebeu isso. Depois de um bom tempo de in...