Seventeen

353 48 1
                                    

Pov: Sn Myers.

Eu não me lembrava de nada daquela noite, a mensagem de Olivia me deixou confusa, eu disse algo de errado ontem a noite? ou fiz alguma coisa? talvez seja melhor eu ligar para perguntar.

Entrei no contado de Olivia e apertei no botão para ligar para ela, sera um milagre se ela atender.

- 𝖠𝗅𝗈̂? - 𝖮𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺 𝖽𝗂𝗓, 𝗌𝖾𝖼𝖺.

- 𝖮-𝖮𝗂, 𝖮𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺, 𝖾́...𝖤𝗎 𝗏𝗂 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗌𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺, 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝗂 𝖾𝗅𝖺, 𝗌𝖾𝗋𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗋?

- 𝖯𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌, 𝗇𝖾́.- 𝖮𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺 𝖽𝗂𝗓 𝗌𝖾𝖼𝖺, 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗏𝗈.

- 𝖯𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗅𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆 𝗍𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗋?

- 𝖯𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾, 𝖲𝗇? - 𝖠 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝖺 𝖽𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖺𝗎𝗌𝖺 𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺. - 𝖯𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝗈𝗎 𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝖲𝗇. 𝖭𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗂 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝖼𝗁𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈, 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗇𝗂𝗍𝗂𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖺 𝖩𝖾𝗇𝗇𝖺, 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝗈𝗎𝖻𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖺 𝖺𝗆𝖺𝗏𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖾𝗂 𝗂𝗀𝗇𝗈𝗋𝖺𝗋...𝖲𝗈́ 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗌𝗌𝗂𝗏𝖾𝗅 𝗂𝗀𝗇𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆, 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓. 𝖲𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖺, 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝗈𝗎 𝗍𝖾 𝖿𝗈𝗋𝖼̧𝖺𝗋 𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈.

As palavras de Olivia ficaram rodando pela minha cabeça por uns minutos, por que ela achava que eu gostava da Jenna? Ela é bonita e tudo mais, só que...Eu não sei.

- 𝖲𝖾 𝖼𝗎𝗂𝖽𝖺, 𝖲𝗇. 𝖤𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗅𝗂𝗀𝖺𝗋. - 𝖣𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖮𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺, 𝗌𝗎𝖺𝗏𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖤𝗅𝖺 𝗇𝖺𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖻𝗋𝖺𝗏𝖺,𝗆𝖺𝗌 𝗌𝗂𝗆 𝗆𝖺𝗀𝗈𝖺𝖽𝖺.

- 𝖳-𝖳𝖺...

𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚 𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚...

Okay, acabou. Não vou precisar ficar fingindo para as pessoas que eu gosto da Olivia.

Agora só falta eu responder Jenna, eu queria muito sair com ela como 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬 mas eu não estava no clima, meu corpo estava doendo.

(you) - 𝖮𝗂, 𝖮𝗋𝗍𝖾𝗀𝖺. 𝖤𝗎 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗅𝗂𝗏𝗋𝖾 𝗌𝗂𝗆, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺 𝖽𝗈𝗋 𝗇𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 [11:08 am]

(Ortega) - 𝖳𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆, 𝗍𝖾 𝗏𝗂 𝗈𝗇𝗍𝖾𝗆 𝗇𝖺 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺, posso te ligar para conversar direito com você?[11:10]

Your smile | Sn Myers e Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora