(...)- Eai! — Sn cumprimenta Jenna após ela entrar no carro.
- Opaa! — Jenna da um beijo na bochecha de Sn. A mesma ficou paralisada por uns estantes. — Tudo bem?
- Tu-tudo, tudo bem sim. E com você? — Sn ajeita a postura e limpa a garganta.
- To bem, porém com sono. — A mais velha coloca o cinto. — Não dormi essa noite, minha irmã foi me visitar e..
- Você tem irmã!? — Sn abre a boa em formato de "O".
- Sim. — Jenna ri. — Ela tem dezenove anos. — Dessa vez Jenna sabia que estava rindo, ela queria mostrar para Sn que ela era privilegiada. — Falando em idade...Você tem quantos anos mesmo?
- Dezoito. — A mais nova sorri após ver a cara de surpresa de Jenna.
- Achei que você era mais nova. — Jenna sorri e olha para a janela.
- Você está mais sorridente hoje, o que aconteceu? — Sn olha para a estrada, Jenna paralisou após a pergunta. E se ela respondesse que o motivo se chamava "Sn Myers"?
- A-Ah.. — Jenna abaixa a cabeça, sem saber o que dizer. — Talvez seja porque eu estava com saudades da minha irmã, faz um tempo que eu não vejo ela.
- Sua irmã mora longe daqui? — Sn olha para Jenna, mas desvia o olhar para o seu celular que estava em seu colo.
[𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 -- 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐥𝐚, 𝐞 𝐭𝐨𝐦𝐚 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨]
- Quem é? — A mais baixa olha para o celular de Sn, Sn olhou para Jenna e voltou a sua atenção para a estrada.
- É a Olivia. — Sn sorri. — A gente... — A mais alta da uma pausa, será que se ela falasse alguma coisa sobre ela e a Olivia, iria dar ruim? Claro que não, Jenna nunca ficaria com alguém como Sn. E ela é hétero, seria impossível acontecer alguma coisa. — A gente está tentando de novo.
- Hum... — Jenna ergue as sobrancelhas e encara a janela. — Felicidades ao..ao casal. — A mais baixa da um sorriso de conformidade e coça a sua nuca, Jenna estava...triste.
- Ta tudo bem? — Sn perguntou, e não houve resposta. — Jenna?
- Hum? — Jenna olha para Sn.
- Ta tudo bem? — Sn franze o cenho.
- Sim? — Jenna "ri" — Por que não estaria?
- Não sei. — Sn ri. — Você ficou "estranha" do nada.
- Eu não. — Jenna revira os olhos ao ver que havia chegado na delegacia. — Chegamos no hospício. — Jenna e Sn ri.
(...)
Em uma casa qualquer em Paris....
- Alex? — Enid chama seu "pai".
- Oi, minha filha. Não precisa me chamar de Alex, e você sabe disso. — Alex Sinclair olha para Chaad e depois volta a sua atenção para Enid. — Por que não me chama de pai?
- Eu...É que eu não lembro muito de como eu vim parar aqui, ja acordei em um hospital, não me lembro de você. — Enid respira fundo. — Eu...Eu estava internada por quê?
- Você sofreu um acidente com a sua mãe, Enid. Sua mãe faleceu, e graças a um milagre você está aqui entre a gente. — Alex leva a sua mão direita ao rosto de Enid. — Eu sei que você não lembra de nada, mas vamos fazer de tudo para você lembrar. — Alex levanta e abre uma gaveta, pegando um remédio. — Lembra do que o Médico te disse? — Alex abre a caixa de remédio. — Quando começar a tomar esses remédios, a sua memória ira voltar. E você vai se lembrar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your smile | Sn Myers e Jenna Ortega
FanfictionYour smile: Jenna ortega, a investigadora criminal mais séria de Woodsboro foi contratada por Sn Myers para solucionar o caso de sua irmã desaparecida Emma Myers. A Senhora Ortega não sorria por nada, e Sn percebeu isso. Depois de um bom tempo de in...