five

567 77 23
                                    


- Pronto, tenente. — Melissa vira sua cadeira em direção a Alexander. — Agora é só esperar o resultado, quando a papiloscopia acabar o dono da digital vai aparecer bem ali.

- Bom trabalho, Melissa. — Alexander olha para Sn e Ortega que estavam trabalhando juntas. — Meninas?

- Acabamos, o resultado vai sair daqui vinte e quatro horas. — Ortega se levanta. — Sn, você é realmente muito esperta. — Disse Ortega, ainda séria.

- O-Obriga, senhora Ortega. — Sn sorri timidamente e abaixa a cabeça para esconder seu rosto avermelhado.

Melissa estava observando as duas com o cenho franzido, talvez ela sentiu um pequeno ciúmes, mesmo sabendo que Jenna Ortega é hétero.

- Bom, ja que o resultado vai demorar vinte e quatro horas para sair...Que tal vocês três sair juntas para se conhecer melhor? Tipo...Como amigas, ou até para contar mais sobre o caso. O que vocês acham? — Alexander se levanta e olha para Sn que estava olhando para Ortega.

- Ah...Por mim tudo bem, o que você acha Sn? — Ortega olha para Sn.

- Eu acho uma boa ideia, tudo bem por você, Melissa? — Sn olha para Melissa.

- Tudo, tudo! Tudo bem sim. — Melissa sorri.

- Ótimo! Então vocês estão livres hoje. Amanhã as... — Alexander olha para o relógio digital na parede que marcava cinco e quarenta. — Amanhã as cinco e meia eu quero vocês aqui. Combinado? — Todas assente com a cabeça. — Okay então, até amanhã.

(...)

- Amanhã eu tenho que pegar o meu carro...Sera que algumas das duas podem ir comigo? — Sn ajeita seu cinto.

- Eu vou com você. — Ortega e Melissa disse ao mesmo tempo, fazendo as duas se olhar.

- Bom...Então vamos nós três, se não for um incomodo. — Sn sorri.

Jenna foi dirigindo, e ao seu lado estava Sn. Melissa estava no banco de trás do motorista. As meninas foram para a casa de Sn, ja que sua casa era grande.

Enquanto Jenna dirigia, Melissa e Sn iam conversando. As vezes a Jenna falava algumas coisas, mas nada muito longo. Sn estava o caminho inteiro olhando para Ortega, e percebendo o quão atraente a menina menor era. Uma hora Jenna parou no semáforo, e começou a cantarolar "Party Monster" do The Weeknd bem baixinho enquanto batucava com um dedo no volante.

Melissa que estava no banco de trás, percebia as olhadas de Sn.

- Sn? — Melissa chamou. Sn estava olhando para Jenna com a cabeça encostada em uma mão. — Sn!?

- Oi, oi! Que foi? — Sn olha assustada para Melissa que estava rindo.

- Tava olhando para onde? — Jenna levanta uma sobrancelha.

- Para a janela do seu lado...Eu acho. — Sn ri nervosamente.

- Ja vou adiantando que a Ortega é héte-

- Cala a boca Melissa. — Jenna revira os olhos e estaciona o carro em frente a casa de Sn. — Chegamos.

Sn desceu do carro e foi andando na frente das duas garotas para destrancar a porta. Melissa não parava de fuzilar Jenna com os olhos, Jenna estava tentando entender o porquê da garota ter ficado assim do nada.

- Bom...A gente pode assistir um filme, jogar, pedir lanche ou ate cozinhar se vocês quiserem. Vocês quem sabe. — Sn fecha a porta após as meninas entrarem.

- A...Pra mim tanto faz. — Melissa da de ombros e se senta no sofá. — Mas se você quiser eu posso cozinhar com você.

- Claro! — Sn sorri, fazendo Melissa retribuir o sorriso. — Mas acho que ta cedo ainda. Vocês jogam alguma coisa?

- Eu jogo! — Jenna aparece atrás de Sn, fazendo a mesma virar para trás. — Tem Fifa dois mil e vinte e três?

- Tem sim! Senta la com a Melissa que eu vou subir para pegar. — Sn desaparece da visão das meninas.

- "Eu jogo" "Eu vou com você" "ain Sn, você é esperta" Vai se foder, Jenna. — Disse Melissa imitando Jenna.

- Oque que foi? Eu só...Eu só to tentando fazer amizade com a Myers, ela parece ser uma pessoa boa. — Jenna se senta no sofá, porém distante de Melissa.

- Fala sério, Jenna! Você ta parecendo uma...Uma...

- Ta com ciúmes? Você nem conhece a Myers direito, e outra, eu sou Hétero. — Jenna revira os olhos. — E para você é "Ortega".

- Meninas? — Sn aparece na porta da sala, fazendo Melissa e Jenna virar o rosto lentamente.

- O-Oi...— Falou Melissa.

- Esta tudo bem? Eu escutei vocês...Brigando? — Sn franze o cenho.

- Melhor agora! — Melissa sorri. Sn apenas sorriu timidamente e se sentou no meio das duas garotas. Jenna estava no seu lado direito, e Melissa no seu lado esquerdo.

- Vai com qual time? — Perguntou Jenna, com o semblante normal.

- Eu não sei...Acho que...Manchester City. — Disse Sn, mexendo no controle. — E você? 

- Psg. — Jenna afirmou. — Pra mim é o melhor time.

- Por causa do Neymar? — Sn revira os olhos.

- Não! Eca. O Neymar é um podre! Eu gosto do Psg por causa do Messi. — Jenna ajeita a postura.

- Ai sim hein! — Sn sorri. Jenna ficou parada por uns segundos observando o sorriso de Sn, mas parou logo depois que percebeu o olhar de Melissa sobre ela.

- Sn...Você...Por algum acaso..Gosta de mulher? — Perguntou Melissa, olhando fixamente para a garota cacheada.

- Sim? — Sn ri. — Eu sou lésbica desde os meus quinze anos.

- Ata...— Melissa sorri.

(...)

- Gooooooooooooooooool!! — Sn comemora. — Chupa caralho, eu sou foda! — Sn vira para Jenna que estava a encarando, Jenna estava segurando um sorriso, ela não queria acabar com a sua fama de séria.

- Boa Sn, você fez um gol. — Jenna afirmou. — Mas está perdendo de sete a um. — Jenna da de ombros.

Sn sorri. — Mas pelo menos fiz um, né? — Sn ri.

Quando o juiz apitou para o fim de jogo, Jenna apenas olhou para Sn, Sn forçou um biquinho e cruzou os braços, jogando as suas costas no sofá.

- Não fica bravinha, Myers. Quem sabe algum dia você ganha de mim. — Jenna levanta as sobrancelhas.

- Sn???? — Chamou Melissa. — Vamos fazer a comida? Estou com fome, e aposto que a Jenna também.

- Vamos! Vai querer ajudar, Jenna? — Sn olha para Jenna, já fora do sofá. — Ai a gente aproveita e faz um brigadeiro para comer enquanto assiste um filme, ou uma serie.

- Pode ser! — Jenna levanta. Melissa revirou os olhos olhando as duas indo para a cozinha juntas.






-

𝐀𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮𝐦𝐞𝐬 𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊

𝐁𝐨𝐦, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨! 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫.

𝐁𝐞𝐛𝐚𝐦 𝐚𝐠𝐮𝐚 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐮𝐦𝐞𝐦, 𝐡𝐞𝐢𝐧!

𝐁𝐣𝐬, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐞𝐩.

Your smile | Sn Myers e Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora