Ten

493 66 1
                                    

(...)

Alexander desceu do carro ajeitando sua postura, Jenna desceu do carro e devolveu as chaves a Sn, enquanto Melissa estava com cara fechada, por algum motivo que ambos do grupo não sabiam o porquê.

- Ortega? — Alexander chamou. — Pode fazer o favor? — O mesmo aponta para a porta, Jenna apenas assentiu com a cabeça e deu um passo a frente, dando duas batidas na porta.

Uma garota de cabelo cacheado, olhos escuros e pele morena atendeu a porta. Não era a mãe de Manson, a garota tinha aparência nova. Talvez uns 21/22 anos?

Sn a conhecia, essa era Jasmin, irmã mais nova de Manson.

- Pois não? — Disse Jasmim, após abrir a porta.

- Prazer, me chamo Ortega, sou investigadora de Woodsboro. Eu e minha equipe gostaria de falar com a mãe de Manson, será que você poderia chama-la? — Perguntou Jenna com sua postura e semblante sério.

- Ah...A minha mãe, que no caso também é mãe de Manson morreu semana passada. — Jasmin afirmou. — Mas se quiserem podem falar comigo, ja que sou a única que restou. — Jasmin joga seus braços para o lado e ri nervosamente.

- Hum. — Jenna olha para o lado, buscando a afirmação do chefe. O mesmo apenas afirmou. — Queremos entrar sim.

- Claro! — Jamin ri nervosa, de novo. — Podem entrar. — A mesma da passagem para Jenna e sua "equipe"

Jenna e Alexander se sentaram em um sofá grande que havia na enorme sala de Jasmin, enquanto Sn e Melissa ficaram em pé, com vergonha de sentar.

- Podem sentar, meninas. — Disse Jasmin. Sn e Melissa se sentaram, Melissa ao lado de Sn, e Sn ao lado de Jenna. - Então...O que os trazem aqui? — Jasmin se senta em uma cadeira em frente ao sofá azul escuro.

- Sn, pode explicar a ela? — Alexander perguntou. — Você a conhece melhor, e conhece Manson também.

- Ah...Claro. — Sn sorri afirmando.

- Sn? — Jasmin perguntou, parecendo reconhecer Sn só agora. — Caralho, Sn! Você mudou para caramba! Quem diria que você iria estar trabalhando para...FBI? Polícia? Não sei do que se trata essa equipe, mas...Porra. Alem de tudo você está mais...

- Ai, chega. Não estamos aqui para elogios ou conversas paralelas, queremos saber do seu irmão. — Jenna interrompe Jasmin. — Pode falar, Sn.

- Valeu..Ortega. — Sn respira fundo. — Minha irmã, Emma, que você ja conhece, está sumida a cinco dias. E através de algumas investigações, descobrimos que seu irmão tem alguma coisa haver com essa história, então...Se você tiver alguma informação sobre aonde ele possa estar..— Disse Sn, ajeitando a postura.

- É...eu..na verdade não sei do que vocês estão falando...Tipo...Manson nunca faria nada de mau com alguém, sabe? Ele é um cara muito bom e-

- Muito bom e quase matou a minha irmã...Ja foi preso por assalto, tentativa de homicídio...Ja foi pego vendendo drogas, tem posse de arma ilegal..— Sn levanta uma sobrancelha, mantendo seu semblante sério e confiante. — Certeza que ele é um cara bom?

- Sn..Você nunca gostou do meu irma-

- Senhora Sn. — Sn corrige Jasmin. — Obrigada. — Sn sorri.

- É...Você nunca gostou dele, mesmo ele sendo bom para a sua irmã e tal, ele é um cara bom. Não entendo porque acha que ele fez alguma coisa. — Jasmin tinha seu semblante nervoso, parecia estar com medo de algo.

- Jasmin, acho que você não entendeu a Senhora Sn. — Disse Jenna se levantando e circulando a cadeira de Jasmin. — Seu irmão TEM alguma coisa haver, descobrimos isso através de uma papiloscopia, sabe o que é isso? — Perguntou Jenna, olhando fixamente para Jasmin, a mesma assentiu. — Então...Eu não acho que a digital dele estaria na casa de Sn atoa...O que você acha?

- E-Eu não acho nada, senhora Ortega. Mas eu não sei aonde ele está. — Disse Jasmin.

- Hum... — Sn cruza as pernas. — Jasmin..Eu até diria que você é "suspeita", mas não sei...não sei se você sequestraria alguém, é burra demais para fazer isso. — Disse Sn, com o cenho franzido. — Bom...Se a gente encontrar alguma coisa que envolva você e esse caso da minha irmã...— Sn estrala os dedos. — Juro para você que a coisa vai ficar feia para o seu lado. — Sn se levanta. — Bom...Vamo-

- Calma! — Jasmin para Sn, após a mesma tentar se levantar do sofá. — Eu..eu acho que eu sei aonde vocês podem encontrar o Manson. — Sn levanta uma sobrancelha e olha para Jenna, a mesma estava com o mesmo semblante que Sn.

- Não disse que não sabia de nada, Jasmine? — Disse Alexander, Sn olhou para o mais velho após ele errar o nome de Jasmin.

- E-eu acabei de lembrar, senhor. — Disse Jasmin, a mesma estava soando frio e nervosa. Ela aparentava saber de algo.

(...)

- Bom...esse é o endereço que ela passou. — Sn olha para a casa branca de madeira em sua frente. A casa estava pichada, coisas como "vai se foder, a gente que manda nessa porra" "Woodsboro é nosso!" "comendo vadias e fumando maconha, é assim que a gente vive" estavam escritas na parede.

- Ewn. — Melissa deixa escapar. — Como alguém vive no meio do mato, em uma casa toda pichada com coisas esquisitas escritas na parede? — Disse Melissa reparando na casa.

- Imagina quando a gente entrar la. — Disse Alexander.

- Vamos entrar!? — Perguntou Jenna, olhando para Alexander.

- Bom...Eu achava melhor a gente conversar com quem abrir a porta e investigar a casa. Eu conheço a Jasmin, ela deve ter passado a localização de alguma coisa tipo...sei la...Gangues tem casas, e o chefe nunca esta em casa com a gangue. Manson deve estar em algum apartamento, eu ACHO que aqui é a casa da gangue. — Sn para de frente a porta com os braços cruzados.

- É. — Alexander para ao lado de Sn. — Você é muito sábia, Sn. Mas mesmo assim, vamos investigar a casa, aqui deve ter algo sobre o Manson. — Alexander da duas batidas na porta.

- Sn? — Chamou Jenna. — É...Sera que eu posso dirigir seu carro na volta?

- Pode, pô! — Sn ri. — Gostou do meu carrinho?

- Acho que sim. — Jenna abaixa a cabeça.

- Ah, eu queria dirigir ele. — Disse Melissa.

- Ah...Decidem vocês duas ai, para mim tanto faz. Mas decidem depois. — Sn olha para a porta, após alguém tentar destrancar a mesma.









-

𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐞𝐩, 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬! 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫.

𝐒𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫, 𝐞́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐮𝐥𝐚𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐢𝐚 𝟐𝟓, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝟏 𝐦𝐞̂𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊.

𝐁𝐨𝐦, 𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨.

𝐁𝐣𝐬𝐬 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐮𝐦𝐞𝐦, 𝐛𝐞𝐛𝐚𝐦 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐞 𝐬𝐞 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐞𝐦.
𝐀𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐞𝐩! 👋

Your smile | Sn Myers e Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora