Pov: Sn Myers.
- Não, Sn. Não foi isso que aconteceu. — Joe se senta ao meu lado, me oferecendo um beck, quem seria eu para recusar? — Você lembra que eu estava com um pouco....de ciúmes da Lola, e ai...
- Um pouco de ciúmes, Joe!? — Dou risada. — Você seguiu ela ate a casa dos pais dela, jurando que ela tava te traindo.
- Olha, mas eu posso explicar isso! — Joe ri. — Eu não estava errado sobre ela me trair. — O mais velho levanta uma mão. — E eeeeeu, como um esperto garoto, terminei com ela.
- Ah, ta certo. E cade o "amante" dela? — Perguntei, e Joe me lançou um olhar engraçado, que eu entendi como "matei ele" — Você não...
- Acontece nas melhores famílias, pô. — Joe e eu começamos a rir. — Mas foi acidental. — O mais velho tenta se explicar, enquanto eu ria de sua cara. — Vem, bora dançar. — Joe aponta para a galera dançando, eu fui, e aproveitei para bolar mais um beck e pegar mais bebida.
(...)
Pov: Jenna Ortega.
- Sei la, acho que a festa é aqui. — Falei, encarando a grande casa de festa. — Impossível não ser, da para escutar a música. — Falei rindo. — Vem, vamos entrar. — Acenei com a cabeça, minha irmã apenas me seguiu.
- Oi gente. — Aliyah acena para seus amigos que estavam na festa. — Camilaaaaaa! — A mais nova pula em uma garota branca de cabelos escuros, eu apenas as encarava com a cara confusa, eu não conhecia ninguém de lá. — Jenna, esta é a Camila Mendes. Camis, essa é a Jenna, minha irmã mais velha.
- Prazer! — Camila aperta a minha mão em forma de cumprimento. — Vem, vou apresentar o meu grupo para vocês.
(...)
- Joe!!! — Camila abraça o tal do Joe. — Não...Mentira. — Camila disse, parecendo surpresa. — SN!!!!!!!
Espera, que? Sn???
Aliyah estava me encarando, como quem dizia "ela é a Sn?" Eu estava apenas encarando a Sn, pois ela estava...Fumando e bebendo. Eu sabia que ela estava em um momento difícil de sua vida, mas...eu não acho certo ela fumar, ela esta acabando com ela mesma.
- Sn...? — A mesma me encarava, em choque, talvez. — Você...Você ta...fumando?
- Aaaai que tudo, vocês ja se conhecem! — Camila da pulinhos. — Vem Joe, e vem Aliyah, vamos dançar! — Camila puxa os dois para a "pista de dança".
Eu ainda estava encarando Sn, ela não estava falando nada, e não respondeu a minha pergunta.
- Sn? É sério, quando foi que você se perdeu tanto assim? — Encaro a mesma, ela acabou deixando a sua maconha cair. — Sn?
- E-Eu vou...— Sn franze o cenho, e olha para alguém que estava atrás de mim. — Merda. — Sn sai andando, ela acabou esbarrando em meu ombro. Eu olhei para trás e ela estava abraçando Olivia. Confesso que aquilo doeu um pouco, e eu nem sei o porquê.
Eu escutava Olivia dando bronca nela, como forma de cuidar dela.
"Amor, você não pode descontar a sua tristeza nas drogas ou na bebida, é sério. Vamos para casa." Dizia Olivia, eu encarava elas igual uma invejosa.
- Jenna? — Uma voz masculina me distrai de meus pensamentos. — Ta tudo bem? — Michael, meu primo.
- Ah, oi. — Me viro para Michael. — Eu to bem, e você?
- Eu também! — Michael sorri. — Faz um tempinho que eu não te vejo nos almoços de família, por onde anda você, hein?
- Eu to meia que sem tempo para essas coisas...muito trabalho, sabe? Muitas pessoas andam sumindo por Woodsboro. — Menti, eu tinha tempo de sobra nos finais de semana.
- Ah, eu entendo. — Michael ajeita a gola de sua camisa. — Fiquei sabendo do caso da Emma Myers, eu conheço a sua irmã. Ela está bem?
- Vai ficar. — Olho para Michael. — Ela vai ficar bem, eu acho.
- Com certeza vai. — O mais velho sorri. — Você e ela são amigas?
- Eu diria que sim. — Ajeito a postura. — Ela só está...triste, e meio estranha por conta do que aconteceu com sua irmã. Mas sim, é...somos amigas. — Olho para Michael de cima abaixo, um costume meu que tenho desde pequena.
- Ja que são amigas, aposto que você pode ajeitar ela para mim, né? — Michael ri. Caralho, cade a graça nisso?
- Ela namora. — Michael para de rir e olha para mim sério. — E namora uma garota.
- Porra, merda, que raiva. — O mais alto resmunga. — Quem é a sortuda?
- Olivia Rodrigo. — Cruzo os braços, não consegui esconder a minha cara de insatisfação por falar aquele nome.
- Aposto que você não gosta muito da Olivia. — Disse Michael, rindo. — Mas elas são um puta de um casal, as duas são bonitas. Vi Olivia em seu clip "Vampire", Elas tem sorte.
- Aham. — Olho para o lado, notando que Sn e Olivia ja haviam ido embora.
(...)
Pov: Sn Myers.
- Droga, Sn. Eu falei para você não beber. — Olivia praticamente me carregava no colo, eu estava tão bêbada e chapada, impossível eu conseguir andar sozinha. — Por que não me avisou que iria para uma festa? Eu fiquei preocupada. — Merda, Olivia era tão chata, não sei se é efeito da bebida, mas que caralho, ela não sai do meu pé.
Olivia me deixou na banheira, ela me respeitou o suficiente para me deixar de camisa e shorts legging.
- A Jenna estava tão linda hoje. — Falei, sem querer. Puta que pariu, que porra eu falei agora? Merda, não lembro da bebida fazer esse efeito.
- A-Ah...Estava? — Olivia perguntou, nitidamente desconfortável e chateada.
- Sim. — Sorri. Seja la que porra você está tentando fazer, Sn. Para. — Ela estava com delineado...Vestido preto e o cabelo amarrado. Fiu fiu. — Falei, ainda sorrindo. Olivia não estava nem olhando na minha cara. — Só que...Ela não gosta de mim, ela é hétero, sua amiga me contou.
- Eu acho que ela gosta de você. — A mais velha disse, com seus olhos ameaçando cair lagrimas, sua voz estava trêmula. — Ela te olha tão...tão... — Olivia desiste de falar. — Eu...eu vou para casa, Sn. Se precisar, me liga. — Olivia vai em direção a porta, mas para e olha para trás. — Sn? — Eu olhei para ela, eu estava na banheira, brisando. — Você...não sente nada por mim?
- Não. — Disse simples. Porra Sn, por mais que isso seja verdade, para.
- Ah, tá. — Olivia sai do banheiro, e depois de uns segundos eu escuto a porta da sala batendo.
Porra.
(...)
Merda, eu dormi na banheira? Que merda.
Acordei com dor no corpo e na cabeça, meu celular estava no chão, quase ao lado da banheira, eu fiz um pouco de esforço para pega-lo.
Quando liguei meu celular, a seguinte mensagem estava em minha tela:
𝖮𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺:𝖬𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾, 𝖲𝗇. [𝟢𝟢:𝟤𝟥]
𝖩𝖾𝗇𝗇𝖺:𝖮𝗂 𝖬𝗒𝖾𝗋𝗌, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺 𝗅𝗂𝗏𝗋𝖾 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝖺 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾? [𝟢𝟪:𝟣𝟩]
Puta que pariu, oque que eu fiz ou falei para Olivia? Bom, mas pelo menos eu me livrei. Agora, Jenna...Eu não tinha certeza sobre o meu sentimento por ela.
-
𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐞𝐩, 𝐜𝐚𝐭𝐬!!!𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝟐𝐊, 𝐠𝐢𝐠𝐢 𝐚𝐦𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬!
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚!
𝐁𝐞𝐛𝐚𝐦 𝐚𝐠𝐮𝐚, 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐮𝐦𝐞𝐦!
𝐁𝐣𝐬, 𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐞𝐩!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your smile | Sn Myers e Jenna Ortega
FanfictionYour smile: Jenna ortega, a investigadora criminal mais séria de Woodsboro foi contratada por Sn Myers para solucionar o caso de sua irmã desaparecida Emma Myers. A Senhora Ortega não sorria por nada, e Sn percebeu isso. Depois de um bom tempo de in...