Eight

503 66 0
                                    



(...)

17:28 PM...

- Chegamos! — Sn estaciona seu carro no estacionamento em frente ao laboratório. — Acho que estamos na hora. — Sn retira seu cinto. As duas garotas fizeram o mesmo e desceram do carro.

- Da medo só de saber que a investigação toda só começou agora. — Melissa treme seu corpo, demonstrando arrepio.

- Realmente. — Jenna concorda.

- Meninas! Chegaram bem na hora! — Disse Alexander que estava em frente a porta de entrada do laboratório. — Bom, temos dez minutos ainda. Vocês tem certeza que querem subir agora? — Alexander para em frente as três garotas com as mãos no bolso de seu terno azul escuro.

- Por mim tanto faz. — Jenna da de ombros.

- Vamos, é melhor. Eu acho. — Melissa sugeriu.

- Bom, o que você acha, Sn? — Alexander olha para Sn, a mesma estava parada com suas duas mãos em sua calça jeans e encarando o chão. — Sn?

- Ah, é...Eu acho que sim. — Sn respondeu, fazendo Alexander franzir o cenho e Jenna morder os lábios. — Vamos, é...É, eu acho melhor a gente subir agora mesmo.

- Claro... — Alexander olha para as duas garotas mais velhas. — Vamos? — O mais velho faz menção para a porta e vai caminhando ate a mesma, fazendo as duas seguir-lo

(...)

- Sn, liga o telão fazendo favor. — Alexander pediu. — Ortega, ligue os computadores. — Alexander aponta para os computadores. — E Melissa....— Alexander olha para a mesma, não sabendo o que dizer. — Você...Você arruma alguma coisa para fazer.

- Ah...Okay..— Melissa abaixa a cabeça e vai em direção a uma mesa.

- Temos três minutos. — Disse Jenna, se aproximando de Sn que estava encarando o telão. Sn a encarou, e sorriu sem mostrar os dentes, porém desviou o olhar depois. — Sn... — Jenna a chamou, fazendo a maior olhar para a mais baixa, em silêncio. — Você...você sonhou com o que hoje? — Sn olha para o chão, e depois para os móveis do laboratório.

- Eu..eu sonhei com a Emma. — Sn afirmou. — Ela tomou um tiro e...e eu não conseguia ajudar-la, eu tentava me mover, mas eu não conseguia. Ela gritava e me chamava, pedia a minha ajuda e eu ficava encarando ela. Ate que um cara....Ou..uma mulher..Eu não tenho certeza, chegava e pegava ela e deixava ela em um carro preto. — Sn abaixa a cabeça e respira fundo. — As vezes eu só queria que isso tudo acabasse, queria que ela me mandasse uma mensagem falando qualquer coisa, seja um "eu to bem, não precisa me procurar" ou sei la... — Sn olha para Jenna, a mesma a encarava com um semblante de pena. — Você acha que ela esta bem?

- Sn, eu... — Um barulho alto do telão interrompe Jenna. A foto de um garoto moreno de olhos escuros apareceu no telão. Sn encarava o rapaz, seus olhos lagrimejavam.

- Manson Gooding. — Alexander repetiu o nome que aparecia no telão. — Não estou surpreso. — O mais velho olha para Sn. — Sn?

- Filho da puta. — Sn deixa escapar, e olha para Alexander. O mesmo lhe olhava com o cenho franzido.

- O que ouve? — Perguntou Melissa, atrás de Sn.

- Eu conheço ele, e conheço ele melhor que todo mundo aqui. — Sn afirma.

- Huuum, que tal uma historinha, hein? — Alexander se aproxima de Sn e aponta para as cadeiras.

Alexander arrumou três cadeiras em fila reta, e deixou uma cadeira em frente a fileira para Sn. Mal sabia ele que o uso da cadeira seria inútil. Sn não conseguia contar coisas parada, sempre precisava falar andando de um lado para o outro.

- E então? Quem é Manson? — Perguntou Jenna, os os braços e pernas cruzados.

- Manson era um ex possessivo de Emma, ele era louco! Sempre acompanhava ela em lugares desnecessários, lugares que ele nem era chamado! Ela sempre gostou de usar shorts, mas quem disse que ele deixava? Ela sempre amou ir para a praia, mas ele não deixava ela ir pois precisava usar biquíni. Ela tinha que pedir permissão para ele se ela quisesse ir para um shopping comigo, e se ele deixasse ainda pedia a localização do shopping, e a placa do meu carro. — Disse Sn, andando para um lado e para o outro. — Enfim, ele já ameaçou ela de morte varias vezes, e ele foi a causa da nossa mudança.

- Ham....Manson seguiu vocês até aqui? — Perguntou o chefe, ainda confuso.

- Eu não sei, só sei que eles tiveram uma briga um pouco séria demais, e ele ameaçou a minha irmã com a porra de uma faca. Ela correu para a minha casa pois ele tinha obrigado ela a morar com ele, e dai a gente veio para Woodsboro. Mas do jeito que ele é maluco, não duvido nada dele ter nos seguido. — Sn finalmente se senta na cadeira, ela tinha sua expressão triste, brava e preocupada ao mesmo tempo.

- Você sabe aonde encontrar-lo? — Perguntou Alexander, arrumando a sua postura.

- Não... — Sn abaixa a sua cabeça, tentando pensar. — Eu não sei se... — Sn levanta a sua cabeça, parecendo lembrar de algo. — A mãe dele....! A mãe dele mora aqui! E eu-eu tenho o endereço dela e o numero dela no meu celular.

- Ótimo! — Alexander levanta. — O que vocês estão esperando? Vamos interrogar a mãe de Manson Gooding.

Todas as garotas se levantaram, Jenna ainda olhava para Sn, Jenna estava preocupada. Melissa também estava preocupada, elas sabiam que Sn estava se sentindo mal com essa história.

- Sn? — Melissa chamou Sn. A mesma olhou para Melissa. — Você...Talvez...? — Melissa abriu os braços, para abraçar Sn.

- Ah..Não, valeu. — Sn deixa um sorriso qualificador em seus lábios, e desvia o olhar para Alexander antes de ir em direção ao mesmo.

- Melissa..— Jenna se aproxima de Melissa. — a Sn não curte abraços, ta na cara dela.

- É...se fosse você ela abraçava. — Melissa ergue uma sobrancelha, e sai andando. Deixando Jenna com seu cenho franzido e olhando para Melissa de longe.

(...)

- Pode deixar a Jenna dirigir. — Sn da as chaves para Jenna, a menor a encarava com brilho nos olhos.

- Sn..Seu carro...Você pegou ele hoje, eu não posso aceitar. — Jenna leva as chaves em direção a Sn, mas a mesma apenas sorri e vai para o banco do passageiro, deixando Jenna parada em frente a BMW.

- Vamos, Ortega. Não temos o dia todo. — Alexander apressa Jenna, o mesmo estava no banco de trás, ao lado de Melissa. Jenna abriu a porta, e encarou o banco do motorista.

- Entra logo, Jenna. — Sn ri. Jenna quase deixou um sorriso escapar de seus lábios, mas mordeu o lábio inferior.

Sn sentiu um frio na barriga após perceber que Jenna mordia os lábios para evitar o sorriso.










-
𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐞𝐩, 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬! 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦.

𝐄𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐞𝐩 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐨 "𝐞𝐥𝐞𝐧𝐜𝐨'' 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜.

𝐁𝐨𝐦, 𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐟𝐮𝐦𝐞𝐦, 𝐞 𝐛𝐞𝐛𝐚𝐦 𝐚́𝐠𝐮𝐚!

𝐁𝐣𝐬 𝐝𝐚 𝐠𝐢𝐠𝐢 𝐞 𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐞𝐩.

Your smile | Sn Myers e Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora