Four

559 77 3
                                    


Jenna estava com uma das evidências na mão procurando Alexander Brendan para mostrar ao seu chefe o que havia encontrado na casa de Sn. Melissa estava ao lado de Jenna, abrindo todas as portas possíveis para achar Alexander.

- Acho que o chefe não ta aqui não. — Disse Melissa olhando para Jenna, Jenna como sempre estava séria.

- Ja abrimos a ultima porta do corredor? — Perguntou a mais baixa olhando para a tal porta escrito "Acesso restrito".

- Não, não não Jenna! A gente não tem permissão. — A maior segura Jenna ao ver a mesma indo em direção a porta. Jenna apenas a olhou e ignorou o aviso de Melissa.

Jenna analisou a porta antes de entrar, nada de diferente das outras portas, apenas um aviso de acesso restrito, obviamente o chefe está lá dentro.

A menor bateu na porta, porem ninguém atendeu. Jenna bateu na porta de novo, sem respostas.

- Ai, o chefe vai brigar com a gente. — Melissa apareceu atrás de Jenna com olhar de medo.

Jenna olhou para Melissa, olhou para a porta e abriu a mesma com a maior brutalidade, encontrando seu chefe....Dormindo.

- Puta que pariu! — Gritou Alexander pulando de sua cama e olhando para as garotas com o semblante assustado. — Porra, estão malucas? Jenna Marie Ortega, você não sabe que essa porta é uma porta de acesso restrito? Caralho! — Alexander apoia suas mãos sob seu peito, certificando-se que seu coração ainda esta batendo. — Espero que tenha me acordado por uma boa causa, senhorita Ortega.

- Eu prometo que não atrapalhei o seu sono atoa, tenente. — Jenna da um passo a frente entrando no "quarto" de Alexander.

- Prossiga. — Alexander ajeita a postura.

- Eu fui na casa da Sn Myers para investigar pois vimos algumas coisas suspeitas pela câmera. E eu achei isso aqui dentro da chaminé da casa dela. Tinha isso e mais uma marca. — Jenna entrega o pequeno pedaço de plástico dentro de um saquinho na mão de Alexander.

- Tem foto da marca? — Alexander levanta uma sobrancelha.

- Sim. — Jenna pega seu celular, mostrando a foto para o mais velho.

- Aiai, era só o que me faltava, Criminosos de Natal. — O chefe se levanta, revira os olhos e bufa olhando para o lado e dando de cara com Melissa. — PUTA QUE PARIU! — Alexander vai para trás. — Porra Melissa, Porra!

- O que foi tenente? Você não tinha me visto aqui? — Melissa se aproxima mas para ao perceber o olhar mortal do chefe.

- Eu vi, mas esqueci que você estava aqui. O que que você quer hein, o caso é da Ortega. — Alexander sai de seu "quarto" acompanhado de Jenna e Melissa.

- Então...A Ortega não vai dar conta do caso sozinha...E..— Melissa olha para Jenna, vendo o olhar da mais nova para ela, Jenna olhava para Melissa com uma sobrancelha levantada. — Eu quero dizer que...Eu queria ajudar a Ortega no caso da Sn Myers.

- O caso é da irmã da Sn, e outra, Sn Myers já ajuda a Ortega, e sei disso porque Sn Myers é muito inteligente. — Alexander ajeita seu terno.

- Mas três pessoas ajudam o caso a ser solucionado mais rápido, por favor tenente, deixa! — Melissa segura o braço do tenente Alexander, fazendo o mesmo lhe olhar com reprovação.

- Eu acho que não seria necessário, não é Ortega? — Alexander olha para Jenna.

- Ah...Eu acho que uma ajuda a mais cairia bem. — Ortega coça os braços. Alexander olhou para Melissa e abaixou a cabeça com um suspiro baixo.

Your smile | Sn Myers e Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora