Sn olhou para a porta, após perceber que alguém estava tentando destranca-la.- Qualcuno mi aiuti ad aprire questa merda! (Alguém me ajuda a abrir essa merda!) — Disse uma voz masculina atrás da porta. Jenna e Sn se entre olharam, quem era o italiano? Alexander estava de olhos arregalados, parecendo assustado.
- Perdoa-me, senhor. Trocamos a tranca, tenta essa chave. — Disse outra voz masculina, após algumas tentativas, abriram a porta.
Um homem de olhos azuis, cabelo preto e barba abriu a porta. Alexander mantinha o seu semblante assustado.
- Oh, no no no. Alexander? Mi caro amigo! — Ian abre os braços para Alexander, mas é empurrado. — Quanta grosseria, mi amigo. — Ian ri. — Quién são essas lindas e bielas garotas? — Disse Ian, com o seu português improvisado e seu sotaque italiano.
- Meninas. — Alexander olha para Sn. — Sn..Você...Você..O trabalho é seu, vou espera-las aqui fora. — Alexander respira fundo, Observando a expressão de Sn.
- Mas..Mas chefe, o senhor-
- Eu espero vocês aqui, Sn. Agora faça o trabalho. — Alexander vai em direção ao carro de Sn.
- Okay, quién pode explicar-me o que esta acontecendo? — Ian olha para Sn, com um sorriso forçado no rosto.
- Ah..É. Oi. — Sn sorri.
- Deixa comigo, gatinha. — Melissa sussurra com as mãos no ombro de Sn. Sn foi para trás, dando passagem para Melissa. — Piacere, il mio nome è Melissa. Io e il mio team stiamo facendo un'indagine, abbiamo bisogno di alcune informazioni su Manson. Puoi aiutarci? Il signore?
(Prazer, me chamo Melissa. Eu e minha equipe estamos fazendo uma investigação, precisamos de algumas informações sobre Manson. Será que o senhor pode nos ajudar?) — Melissa sorri ao perceber o olhar de Sn sobre ela.
- Oh, Manson. — Disse o Italiano. — Lo sinto mucho, no puedo ajudar vocês. — Ian coloca sua mão direita em seu peito. Forçando uma cara de "pena"
- Ian...Queremos entrar, somos da FBI. — Alexander mostra seu crachá da FBI. As meninas olhavam para Alexander com o cenho franzido.
- Pensei que fosse ficar no carro. — Sn sussurrou para Alexander, o mesmo deu uma risada curta e seguiu Ian.
A casa era grande, mas não enorme. Um sofá bege e rasgado estava na sala, enfrente a uma TV velha. A casa era pichada dentro e fora.
— Bom...Como puedo ajudar tu equipe? — Perguntou Ian, se jogando no sofá. — Faz um tiempo que eu não te vejo..Estás sumido, desde que me viu faziendo coisas na boate de Nova York. — Ian sorri após ver a cara das meninas. — Apuesto que tuas garotas não sabién que tu es un puto. — Ian ri.
- Cala a boca, Ian! — Alexander grita. — Você não quer dar uma volta de viatura de novo, ou quer? — O mais velho olha para Ian, o mesmo tinha parado de rir.
— No no, perdonami señor. — Ian ajeita a postura.
As três meninas estavam confusas, como Alexander conhecia Ian? Como assim as garotas não sabiam que Alexander era um "puto"?
- Bom, conhece ele? — Jenna finalmente falou alguma coisa, desde que chegou na casa. Jenna arrastou uma foto de Manson na pequena mesa de madeira que havia em frente ao sofá.
- No, nunca lo vi. — Disse Ian após checar a foto de Manson.
- Para de mentir, Ian. Sei que vocês eram melhores amigos! — Gritou Alexander.
- Pare de gritar comigo, Alexander. No stoy gritando com ninguém desta mierda! — Ian levanta, agarrando a gravata de Alexander. Sn apontou uma pistola para a cabeça de Ian, o que fez o mesmo soltar Alexander e levantar suas duas mãos. — Perdonami, de nuevo. — Ian ri.
- Cansei. — Alexander aponta sua arma para Ian. — Vamos, aqui não da para conversar com você. — Alexander segura Ian, guiando o mesmo até o carro de Sn.
(...)
Sn estacionou o carro no estacionamento da delegacia, Alexander e Ian foram o caminho inteiro se estranhando. Ian tentava falar algo, e Alexander mandava ele calar a boca.
Jenna desceu do carro ao mesmo tempo de Melissa, o que fez as duas se trombarem.
- Olha por onde anda, tampinha. — Melissa revira os olhos e sai andando. Jenna a encarava com o cenho franzido. O que deu nela? Jenna perguntava para si mesma.
- Jenna? Você está bem? — Perguntou Sn, se aproximando.
- Sim..Sim. — Jenna olha para Melissa, e depois para Sn. — Ela está estranha comigo, não sei o porquê, mas sei que aconteceu algo. Ela nunca me tratou assim.
- Deixa ela, as vezes ela..Sei la, as vezes aconteceu alguma coisa com ela. — Sn sorri. — Vamos?
(...)
- Eu no sei, chiefe. Nunca me ocorreu, joy nunca estieve aqui. — Ian se faz de desentendido. — No conheço Manson, nunca lo vi.
- E enquanto aos seus crimes no passo, senhor Ian? — Jenna apoia seus braços na mesa.
- Mi passado es mi passado, no faço mais cuesas assim. — Ian faz uma cara triste. — Eu era uno pé-rapado. Lo sei disto. Nunca mais vou fazer cuesas desse tipo.
- Ian, não queremos mentiras. Sabemos quem você é, sabemos que é, ou era um chefe de uma gangue. — Sn olha para Ian, com seu olhar mais sério que ela tinha. — Não queremos ter que te machucar. — Sn diz baixo, porem alto o suficiente para Ian e Jenna escutarem.
- Olha..Eu não puedo-
- FALA LOGO, CARALHO! — Sn bate a sua mão na mesa. — EU SÓ QUERO SABER, AONDE ESTA O INCOMPETENTE DO MANSON. É DIFÍCIL FALAR AONDE AQUELE CUSÃO ESTA? — Sn se levanta de sua cadeira, ficando cara a cara com Ian. — Aonde. Esta. O Manson!?
- Se-Señora, eu..— Ian abaixa a cabeça. — Ele esta num priedio, uno priedio de vinte e dois andares. Ele esta no andar vinte e um. O numero do priedio é duzentos e dezoito. En la entrada tu apresentas tu cartão da FBI, eles deixarão vocês entrarem. O numero de la puerta é duzentos e quince. — Disse o italiano, com sua cabeça abaixada e sua voz falha.
- Iríamos te deixar solto, Ian. Mas você fez coisas que desrespeitam a nossa pessoa. — Disse Alexander, se levantando. — Meninas, eu vou levar Ian para a cela, chega por hoje. Ja esta tarde. — Alexander olha para as garotas. — Bom, amanhã as dez horas quero todas aqui. — Alexander arrasta Ian.
-
𝐁𝐨𝐦, 𝐩𝐨𝐫 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨.
𝐓𝐞𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐭𝐚𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚𝐧𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐡𝐞𝐢 𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊.
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐞𝐩!
𝐍𝐚̃𝐨 𝐟𝐮𝐦𝐞𝐦, 𝐞 𝐛𝐞𝐛𝐚𝐦 𝐚𝐠𝐮𝐚!
𝐁𝐣𝐬𝐬💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your smile | Sn Myers e Jenna Ortega
Fiksi PenggemarYour smile: Jenna ortega, a investigadora criminal mais séria de Woodsboro foi contratada por Sn Myers para solucionar o caso de sua irmã desaparecida Emma Myers. A Senhora Ortega não sorria por nada, e Sn percebeu isso. Depois de um bom tempo de in...