Pov: Jenna.
Desliguei meu celular ao perceber que ja estava tarde, levantei da cama e acendi a luz do meu quarto. Abri a porta do meu quarto, escutando um barulho no andar de baixo da casa.
Quem estava acordado essa hora da madrugada?
Desci as escadas e percebi uma luz na cozinha, me aproximando da mesma. Mas dei de cara com uma figura. Essa figura se chama: Aliyah Ortega, minha irmã mais nova.
- Porra, Aliyah! Que susto! — apoio a minha mão direita em meu peito.
- Que isso, relaxa. — Aliyah ri. — Bom, era para mim te fazer uma surpresa de manhã, mas ja que você ja esta acordada. — A mais alta joga seus braços para o lado. — Surpresaaaaa! — A mesma me abraça.
- Ah. — Disse, sem reação. — Valeu pela "surpresa". — Me afasto do abraço de Aliyah. — Mas..Eu acho que não é o tempo certo para estar aqui, eu mal estou vindo para casa por causa do trabalho. — Coço a minha nuca.
- Relaxa, isso não é um problema. Se eu puder ficar aqui enquanto você estiver fora, ta tudo bem. Bom..Se eu não for te atrapalhar, né? — Aliyah coloca sua mochila no chão. — Que horas você tem que acordar hoje?
- Acho que umas 7 horas. — Olho para o relógio digital que marcava 1:45AM — Bom..Eu vou madrugar, se quiser madrugar comigo. — Dou de ombros, observando um sorriso alegre surgir no rosto de Aliyah.
- Sim! Sim! Sim!!! Claro que sim!! — A mais nova da pulinhos. — Vou colocar a minha mochila no quarto, ja volto!
(...)
- Ele é muito lindo, alto, sarado, olhos claros e pele escura...Os olhos dele alem de claro é puxado, ele é um gatinho! Você tinha que ver. — Disse Aliyah sentada no carpete do meu quarto. Eu estava observando minha irmã mais nova contar sobre seu "amor".
- Ele é engraçado, gosta de futebol americano, mas também joga o futebol brasileiro. E também joga basquete e vôlei. E ele me disse que adoraria conhecer você e a mamãe um dia, para ver se as duas aprovam a gente. — A mais alta sorri, minha irmã apaixonada não dura muito, por isso acho engraçado quando ela leva um menino para mim conhecer, cada mês tem um diferente.
- A quantos dias estão juntos? — Perguntei ironicamente.
- Dias? Estamos juntos a meses! — Aliyah ri após a minha cara de surpresa. — Acho que uns 4 meses e meio. — Aliyah pega em minha mão, um costume que ela tem desde pequena. — E você, hein? — Ela perguntou, me fazendo olhar para ela com o cenho franzido. — Me conta, algum amor?
- N-Não.. — Tento manter os olhos em Aliyah, para fingir dizer a verdade. Mas a mesma me olhou com o seu olhar que sempre fazia quando sabia que eu estava mentindo, me fazendo abaixar a cabeça.
- Para de mentir, Jenna. — Disse Aliyah, rindo. — Não acredito que você finalmente está "falling in love" — Aliyah começa a rir mais ainda após perceber que eu estava envergonhada. — Me fala, Jenna. Quem é o garoto?
- É que... — Respiro fundo. — É uma garota.
- QUE? — Aliyah sorri. — Uma garotA? — A mais nova abre a boca em formato de "O", surpreendida. — Vou fingir surpresa. — A, ela não estava surpreendida.
- Por que "fingir"? — Levanto uma sobrancelha.
- Porque você sempre deu sinais, Jenna. Quando eu te mostrava algum garoto, você sempre forçava uma cara de nojo. E quando a gente brincava de Barbie? Você sempre fazia a sua Barbie namorar outra Barbie. — Aliyah ri. — Quem é a garota?
- É...Eu acho que é a Sn. — Olho para Aliyah, a mesma franziu o cenho.
- Acha?
- É, eu não sei. Sabe quando você tem uma queda pela pessoa, mas sabe que ela nunca será sua? Eu sinto isso com ela. Ela tem uma ex, a Olivia. E também a minha colega de trabalho quer ela. — Olho para o teto.
- Jenna...Porque não fala pra ela? Tipo...Conversa com ela, e fala que você gosta dela e etc, quem sabe ela sente o mesmo. — Aliyah se aproxima de mim. — Ela demonstra o mesmo por você?
- Não sei. — Olho para Aliyah. — Ela faz questão e tal, ela me deixou dirigir o carro dela novinho. — Dou um sorriso, mas sem perceber que ele tinha escapado de meus lábios. — E...Ela sempre me da umas olhadas e tal, e vive perto de mim no trabalho.
- Ela trabalha com você?
- Ela é irmã de uma garota que esta sumida, ai ela está nos ajudando a encontrar ela. A Sn é bem esperta. — Olho para Aliyah, a mesma estava olhando para mim, surpresa. Eu não entendi o porquê, bom...Na verdade entendi quando percebi que eu estava sorrindo. — Porra. — Sussurro.
- Jennão Ortegão ta sorridente, hein? Caralho! — Aliyah ri. — Você tava tooooooda bobinha falando dela, sorriso de orelha a orelha, olhos brilhantes e bochechinhas vermelhas..Thubirau daun daun. — Aliyah ri, me fazendo lhe dar um jogo de corpo.
(...)
Pov: Sn Myers.
𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚💕
- 𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐯𝐚𝐢 𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨,
𝐝𝐚𝐢 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐬, 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐥? [𝟎𝟓:𝟎𝟒][𝟎𝟓:𝟎𝟒] 𝐒𝐢𝐦! 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫, 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚. - 𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚
- 𝐂𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨. [𝟎𝟓:𝟎𝟓]
----------------------------------------------------------------------Levantei da cama abrindo a janela, como sempre notando que o céu estava lindo. Aquela hora da manhã era a melhor hora para observar o céu, pelo menos eu gosto. Fui para o banheiro e escovei os dentes, aproveitando para ja me arrumar para o trabalho.
Peguei meu celular conectando-o em minha caixinha de som, apertando em minha playlist e colocando "leans" do Yunk Vino.
- Baby, cê sabe, eu ja fui bem pior. Eu só me preocupo pra onde eu vou. 237 é o número do meu vôo, é tipo uma nave que me deixa em slow. Sete horas na party, isso só começou. Essa mina é uma rari- pra mim ja tá bom. Baby, olha essas notas, tão em cima de mim. As drogas em cima de mim. — Canto, acompanhando o ritmo da musica e descendo as escadas com a caixinha e meu celular na mão.
Fui para a cozinha fazendo um som com a garganta no ritmo da música, deixei minhas coisas em cima da mesa. Eu ia comer mas desisti no meio do caminho. Peguei um vinho e despejei o mesmo em minha taça e peguei meu celular também.
- 𝐄𝐢, 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐫 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐡𝐨𝐣𝐞? [𝟎𝟓:𝟐𝟗] - 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚̃𝐨
Arrumo a postura após sentir um frio na barriga lendo a mensagem. Porra, Sn, qual foi? Ela só te mandou um "podemos ir juntas para o trabalho hoje?" Te aquieta louca.
- 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐦, 𝐭𝐞 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐨 𝐚𝐬 𝟎𝟗:𝟑𝟎, 𝐭𝐚 𝐛𝐨𝐦? [𝟎𝟓:𝟑𝟏]
[𝟎𝟓:𝟑𝟐] 𝐎𝐤𝐚𝐚𝐲:) - 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚̃𝐨-
𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐞𝐩, 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬!𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜.
𝐁𝐞𝐛𝐚𝐦 𝐚𝐠𝐮𝐚, 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐮𝐦𝐞𝐦!
𝐄 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐊𝐊𝐊𝐊
𝐁𝐣𝐬 𝐝𝐚 𝐠𝐢𝐠𝐢, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐞𝐩!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your smile | Sn Myers e Jenna Ortega
FanficYour smile: Jenna ortega, a investigadora criminal mais séria de Woodsboro foi contratada por Sn Myers para solucionar o caso de sua irmã desaparecida Emma Myers. A Senhora Ortega não sorria por nada, e Sn percebeu isso. Depois de um bom tempo de in...