Six

552 73 11
                                    


Pov: Melissa Barrera.

Jenna estava se aproximando de Sn, coisa que eu não estou gostando. Sn é muito gata, qualquer um se apaixona pelo sorriso dessa garota. E a mesma coisa serve para Jenna. Jenna é atraente, tem um bom estilo, as duas seriam um casal em tanto. Mas Sn vai ser minha!

- Meninas, o que vocês acham da gente pedir pizza? — Sn senta no balcão. — Eu to com preguiça de cozinhar. — Sn resmunga.

- Para mim tanto faz, só quero comer alguma coisa. — Jenna se encosta na parede.

- Pode ser. Mas...E o brigadeiro? — Perguntei, encostada na porta da cozinha.

- Ah, esse dai é fácil. Pega o meu celular e pede a pizza, e enquanto isso eu faço o brigadeiro e deixo ele na geladeira. — Disse Sn, pegando as coisas para fazer o brigadeiro.

- Vai precisar de ajuda? — Jenna vai para o lado de Sn.

- Acho que não...é..Pega...Na verdade, vai escolhendo um filme. — Sn se vira de costas para Jenna, para pegar uma panela.

- Ta. — Jenna da de ombros.

- Vão querer pizza de que? — Perguntei, com o celular de Sn na mão.

- Portuguesa. — Sn falou em um tom alto para mim escutar.

- E você, Ortega? — Me virei para Jenna, que estava sentada no sofá e mexendo no controle da tv.

- Tanto faz, pode ser calabresa, ou..Portuguesa..Tanto faz. — Jenna me respondeu ainda com os olhos na tv.

(...)

Pov: Narradora.

- Ta, mas todos nós sabemos que o melhor Velozes e Furiosos é o "Desafio em Tóquio". — Disse Jenna.

- Sim! Mas, sei la. Eu não acho que o ultimo foi tão ruim assim..— Melissa responde Jenna, olhando para a Tv que ainda não passava nada. As garotas estavam indecisas.

- Claro que foi, não teve nem um "final" direito, não foi ruim..Mas também não foi bom. — Sn olha para a porta após a campainha tocar. — A pizza chegou e a gente nem sabe que filme colocar. — Sn ri e vai em direção a porta.

- Será que ela gosta de "As branquelas" ou "vovózona 3"? — Jenna olha para a Melissa, Melissa estava apenas a encarando. — Que foi?

- Nada, nada não. Pergunta para ela, ué. — Melissa da de ombros.

- Pronto! — Sn deixa a Pizza e uma Coca em cima da pequena mesa que tinha em frente ao sofá.

- Sn, você gosta de "As branquelas"? — Perguntou Jenna, olhando para Sn.

- Obvio que sim, mas vocês não querem assistir um filme de terror? — Sn se senta entre Jenna e Melissa.

- É..Sim, qual é o seu filme de terror favorito? — Jenna perguntou, fazendo Sn franzir o cenho e rir. — Mentira, você conhece??

- Obvio?? Panico é uma das minhas franquias favoritas, mas vamos colocar...Deixa eu pensar...Invocação do mal? — Sn olha para Jenna, e logo depois para Melissa.

- Por mim tudo bem. — Jenna respondeu.

- Por mim também. — Melissa respondeu.

- Tudo bem, coloca ai, Jenna. — Sn encosta suas costas no sofá.

As garotas ficaram assistindo o filme e comendo, tudo isso levou um filme inteiro e mais um pouco de "As Branquelas" Jenna ainda não estava sorrindo, Sn percebeu isso. Melissa ficava com ciúmes a cada troca de olhares que Sn e Jenna faziam. Jenna tinha acabado de perceber que Melissa não estava exagerando quando disse que Sn era uma gatinha. Mas Jenna sabia que não podia pensar isso de sua colega de trabalho.

Your smile | Sn Myers e Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora