Sn estacionou seu carro em frente a casa de Jenna, a mesma parecia cansada, ela estava olhando para a janela com seu rosto apoiado em sua mão direita.- Chegamos. — Sn solta o volante e olha para Jenna. — Ta tudo bem?
- Sim, sim. — Jenna olha para Sn. — Só estou meio cansada.
- Ah, claro. — Sn sorri suavemente, Jenna desceu seu olhar para os lábios de Sn, mas desviou o olhar rapidamente para a porta do veículo.
- Bom..Obrigada pela carona. — Jenna desce do carro. — E..Me manda mensagem quando chegar em casa.
- Eu...Ham..Claro! — Sn ri. — Mando sim, pode deixar. — Sn franze o cenho após Jenna se afastar do carro.
(...)
Pov: Sn.
Cheguei em casa e pequei meu celular, 22:45PM marcava o relógio de meu celular, e em baixo das horas havia uma mensagem..
𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐦𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨. [𝟐𝟐:𝟑𝟕]
Merda, ela não me deixa em paz.
Entrei em casa e deixei minha bolsa em cima da mesa, logo em seguida escutei um barulho no andar de cima. Ela estava mesmo aqui? Que merda.
Pequei meu celular e entrei no contado de Jenna, avisando a mesma que eu havia chegado em casa. Subi as escadas e dei de cara com Olivia no meu banheiro passando gloss.
- PORRA! — Gritei de susto. Eu esperava encontrar ela no meu quarto, não no banheiro. — Não ia estar no meu quarto?
- Aah, então você leu a minha mensagem? — Perguntou Olivia, se aproximando de mim e apoiando seu braço esquerdo em meu ombro.
- Olivia...Eu não-
- Você não o que, Sn? — Olivia ri. — Eu estava com saudades de você.
- Olivia, caralho mano, me deixa em paz. Sério, você não vê que errou comigo? Não vê que se você não fosse uma otaria talvez teria dado certo? Mano, eu ja te falei que eu não quero mais nada com você. — Me afasto de Olivia, e acabo reparando em sua roupa. Ela estava...Sexy? Um shorts jeans normal e um croped branco.
- Olha, Sn. — Olivia se aproxima. — Eu sei que você esta solteira, sabia? E sobre a parte de eu ter te traido..Eu sei que errei, e vai ser difícil conseguir a sua confiança de novo. Mas será que a gente...Não pode..Tentar de novo? — Olivia olha para a minha boca. Eu não ia aceitar, na verdade, eu não poderia. Não gosto dela, e não temos a mesma conexão de antes. Mas...Acho que uns beijinhos não tem problema.
- A policial que estava com você aquele dia...Jenne, Jennie, Je-Jenna! Jenna Ortega, ela é hétero, não é? — Olivia se aproxima mais, me deixando sentir seu hálito quente. — Bom, eu acho que você esta solteira, não esta? — Olivia sussurra em meu ouvido.
- Si-Sim. — Afasto Olivia de mim, e encaro a mesma. — Olivia, por que diabos você esta fazendo isso?
- Por que? Não tem um porque, Sn. Eu só quero você, e vim mostrar isso. — A mais velha revira os olhos. — Bom, Se você quiser eu-
Eu nem escutei o que Olívia falou, apenas roubei um beijo de seus lábios, eu podia sentir a mesma sorrindo durante o beijo, ate que meu celular apitou.
Uma mensagem de Jenna estava na tela
𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚̃𝐨: 𝐂𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐦? [𝟐𝟑:𝟐𝟔]
Eu apenas desliguei o celular e voltei a beijar Olivia. Eu não entendi o porque de ter feito isso, eu não tinha sentimentos por Olivia, mas também não acho que uns beijos vão mudar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your smile | Sn Myers e Jenna Ortega
FanfictionYour smile: Jenna ortega, a investigadora criminal mais séria de Woodsboro foi contratada por Sn Myers para solucionar o caso de sua irmã desaparecida Emma Myers. A Senhora Ortega não sorria por nada, e Sn percebeu isso. Depois de um bom tempo de in...