Three

581 80 12
                                    

𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐞́ 𝐯𝐢𝐯𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞, 𝐧𝐞́? 𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊
𝐌𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐨𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐬𝐮𝐦𝐢𝐜̧𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢! 𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫, 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐧𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐰𝐚𝐭𝐭𝐩𝐚𝐝, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐫𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚!

𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚!

-

Um tempo depois de entrar na sala de câmeras...

- Encontrou alguma coisa? — Perguntou Sn se aproximando da mesa onde Ortega estava. Ortega estava concentrada na tela do computador em sua frente.

- Não...Ainda não. — Ortega disse de forma concentrada. — Eu só não consigo entender como que puderam sequestrar três adultos sem deixar um rastro sequer...— Ortega da um clic no mouse. — Olha, Emma saiu duas horas de casa para colocar o lixo para fora, mas depois entrou em casa e pelo o visto ela trancou a porta..

- Espera, volta um pouquinho a gravação. — Disse Sn observando Ortega dar clics em seu mouse voltando a gravação, como Sn havia pedido. — Ai! Olha, a porta de trás da casa abriu, mas não da para ver quem passou por lá. — Sn tenta forçar a vista em uma tentativa falha de enxergar o criminoso.

- Realmente a porta abre... — Ortega olha para Sn notando o quão marcante era o seu olhar. — Bom...É...O certo seria a gente ir para a sua casa e ver se ele deixou algum rastro ou...ou alguma coisa que ele usou para sequestrar a sua irmã.

-  Sim, claro! — Sn se levanta. — Bom, eu ainda não tenho um carro.

- Ah, a gente vai com o da FBI. — Disse Ortega, séria.

- Ata..— Sn sorri.




(...)

- A porta que ele abriu foi essa. — Disse Sn aproximando a mão da maçaneta da porta, porém Ortega da um empurrão em sua mão.

- Para! Se ele abriu sem luva dá para pegar as digitais dele. — Ortega pega um pó preto de sua mochila e joga o mesmo em cima da maçaneta passando um pincel por cima. — O vagabundo estava de luva. — Ortega bufou, mas depois percebeu o olhar desconfiado que Sn lançou para ela depois do vocabulário usado pela mais baixa. — Que foi? Não to na delegacia, não preciso mais ser formal.

Sn apenas soltou uma risada curta e baixa abrindo a porta logo em seguida, Ortega apenas seguia a garota mais alta.

- Myers, fica ai e não mexe em nada. A investigação deixa que eu faço, até porque eu que fui contratada, okay? — Disse Ortega após entrar na casa. Sn apenas assentiu com a cabeça e se sentou no sofá mexendo no celular.

Jenna desapareceu após passar pela cozinha, Sn que estava sentada mexendo no celular entrou nas câmeras de sua casa por um aplicativo, o que realmente ajudou ja que ela viu algo que Ortega não havia visto.

No video mostra um homem de balaclava entrando na casa pela chaminé e caindo logo depois, pois a chaminé é alta. Sn queria mostrar o video para Jenna, mas faltava coragem para interromper a mesma em seu trabalho.

Ortega foi para a sala ainda tentando procurar evidências, rastros ou alguma coisa que ajudasse na investigação.

- Achou alguma coisa? — Perguntou Sn após ver Ortega parar em frente a porta com as mãos no bolso.

- Não. — Respondeu a menina menor. — Sinceramente, eu acho que ele entrou por algum lugar meio inusitado, seja pelo sótão ou sei la.. — Ortega olha para a chaminé indo em direção a mesma após uns segundos encarando-a.

Ortega observou a chaminé por dentro, e percebeu que daria para entrar na casa por ela, mesmo sendo um pouco alta. Em uma das paredes da chaminé, havia uma marca de algo arrastado apenas uma mão ou um tênis poderia ter deixado essa marca. Ja no chão perto da chaminé havia uma marca de digital, Ortega pensou e chegou à conclusão que talvez o criminoso tenha caído e usou a mão de apoio.

Sn observou Ortega se levantar do chão após ter feito alguma coisa no chão da casa de Sn, Ortega se aproximou um pouco de Sn e apontou com a cabeça para a porta, indicando para as duas sairem.

- E ai? — Perguntou Sn parando de frente para Ortega com os braços cruzados.

- Eu achei essa digital, eu vou levar essa digital para a delegacia, la eles vão puxar de quem é essa digital e dai a gente descobre quem sequestrou a sua irmã. — Disse Ortega, ainda com o seu semblante sério.

- Ah...E quando vocês puxarem as informações da pessoa que fez isso, vocês vão fazer o que? — Sn descruza os braços ainda encarando Ortega.

- Vamos tentar rastrear, a gente vai te atualizando, Sn. — Afirmou Ortega indo em direção ao seu carro. — Meu numero é ********, me adiciona la, qualquer coisa sobre a sua irmã eu te aviso. — Jenna liga o carro e acelera o mesmo.

POV: JENNA ORTEGA.

Agora eu estava a caminho da delegacia para levar a digital do criminoso que sequestrou Emma Myers. Eu vou admitir, odeio casos de desaparecimento, tem que ter muita paciência para ficar procurando crianças desaparecidas, adolescentes e adultos quando se sabe que a chance deles estarem mortos é noventa por cento.

Eu não faço a minima ideia de como esses caras fazem para sequestrar pessoas sem deixar nenhum rastro, isso realmente me deixa curiosa.

Cheguei na delegacia e estacionei meu carro preto, desci do carro ja dando de cara com Melissa Barrera, uma das minhas colegas de trabalho.

- E ai, pegou o caso da Myers? — Perguntou Melissa, vindo atrás de mim após o aperto de mão.

- Peguei, e até agora o único rastro que tem é esse: — Mostro um vidro transparente com uma pequena marca de digital quase impossível de ser vista.

- É foda. — Melissa respira fundo. — E essa tal de Sn Myers, que foi quem denunciou o sumiço da sua irmã, ela é legal? Inteligente? Bonita...? — Brincou.

- Eu não sei, eu não converso na minha hora de trabalho. — Afirmei. — E ela é inteligente, pelo menos um pouco.

- Bonita? — Melissa ri.

- Não reparei. — Olho para Melissa que estava me olhando com um olhar malicioso e brincalhão. — Que foi? Eu não reparo nas pessoas que vem aqui, e outra, eu sou hétero.

- Se você não reparou, fique sabendo que eu reparei. E minha nossa, ela tem olhos lindos e um estilo muito bonito também. — Melissa sorri. — Passa esse caso pra mim. — Pediu a garota mais alta.

- Não! Esse caso vai me dar um dinheiro do caralho, não que isso importe mas...Você sabe, uma hora eu vou precisar de ajudante e tal. — Falei.

- Não vai não, quando uma pessoa denúncia um sumiço ela pode ajudar na investigação, não é obrigatório, mas ela pode. Então talvez aquela gatinha seja a sua dupla. — Melissa pisca de forma brincalhona.

- Tomara que ela seja útil então. — Abro a porta da delegacia. — Vai, me ajuda a encontrar o chefe para mim entregar isso para ele.

- Vamo, vamo. — Disse Melissa.



-

𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐞𝐩 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬! 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫, 𝐞 𝐬𝐢𝐦, 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐧𝐯!

𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜.

𝐁𝐣𝐣𝐬 𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐥𝐨𝐠𝐨!💋

Your smile | Sn Myers e Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora