" 013 "

600 96 13
                                    

As semanas se passaram lentamente e desde do ocorrido no hospital Felix não reencontrou mais o demônio que tanto o perseguia em sua casa e em lugar algum. Ele descobriu que o motivo da morte foi infarto, provavelmente o hwang teria usado seus poderes para eliminá-la daquela maneira para deixar a impressão de que tudo ocorreu de forma natural, sem deixar rastros. Jisung estava morando com o Lee temporariamente, mas não ficaria por muito tempo, ele insistia em ir morar na casa que era de sua mãe mesmo Felix dizendo que poderia morar com sigo naquela residência vazia e solitária. Jisung era um jovem muito bonito pela sua semelhança a um esquilo, ele era uma das pessoas que mais importavam para o Lee, este que fazia o possível para que Han se sentisse confortável e bem em sua casa após a morte da mãe. O menino esquilo costumava ser alguém alegre e otimista, portanto, seu mundo alegre e divertido pareceu ir ao chão. Ele perdeu alguém importante para ele, por mais rancorosa e egoísta que sua mãe aparentasse ser, ele a amava porque no fundo, sabia que ela o amava também. As pessoas tem seus lados bons assim como tem os seus lados ruins, podem demonstrar ódio por fora mas são pessoas gentis por dentro e Dulce era uma dessas pessoas. Ele se sentia vazio por dentro, não perdeu apenas sua mãe como também havia perdido parte de si. Agora ele só ficará deitado na cama tentando esquecer do rosto pálido e frio da mulher deitada no caixão de madeira escura. Depois, só restaram lembranças dos bons momentos que tiveram juntos, das diferenças que tinham e dos sorrisos felizes que direcionavam para ambos. Sentiria saudade eternamente. De certa forma, gostava de pensar que ela estará com ele ao longo de sua vida e que em breve estará junto à ela, no paraíso, correndo em um lindo campo cercado de flores rosas e amarelas, suas cores prediletas. E então, poder sentir o calor de seus braços o envolvendo, poder ouvir a sua voz novamente e poder chorar por terem ficado tanto tempo separados um do outro. A dor era inevitável, igual as lágrimas que rolavam por seus olhos. Inchados e vermelhos, molhando o travesseiro sob sua cabeça, fungando baixinho com um sentimento doloroso ao qual nunca iria se esquecer.





— Ji, trouxe um lanche para você — Felix se aproximou do outro lado da porta com uma bandeja em mãos — posso entrar? — não houve resposta então, devagar, ele abriu a porta e encarou o primo encolhido sobre a cama, olhando a janela que mostrava um tempo nublado, combinando com o que estava a sentir ali. No mesmo instante seu coração doeu, odiava vê-lo assim, era tão sufocante o fato de se sentir incapaz de ajudá-lo naquele momento difícil que por dentro se culpava. Em um olhar breve ele colocou a bandeja em cima da cômoda sentando na beirada da cama o lançando um olhar tristonho — ji, coma alguma coisa...— indicou em um tom sutil — estou sem fome...



— você não comeu nada desde ontem de manhã — fez uma pausa — coma ao menos um pouco... — insistiu — por favor, jisung — o garoto reprimiu os lábios tentando não chorar, Jisung percebia aquilo e realmente não havia comido nada além de um pão e um café básico naquela manhã. Suspirou derrotado — tudo bem, deixe aí, eu como depois — cedeu e notou um sorriso fraco se formar em sua boca — okay. Eu já estou indo trabalhar...e ji — o fitou — eu te amo..— aquelas palavras sinceras eram o que Han precisava escutar naquela hora, sorrindo terno para o mais velho o vendo sair do cômodo. E novamente estava sozinho.

Ele se ajeitou no couxão e fitou o sanduíche e o copo com suco, não tinha apetite mas comeria só para que seu primo não ficasse preucupado.





( .... )




Felix entrou no café e se encontrou com Tae escorado na bancada de forma desleixada, mudando sua postura rapidamente ao ver o platinado se aproximar, ele se ajeitou e tomou uma face descontente — Felix... Eu sinto muito pela sua tia — lamentou o fazendo soltar um sorriso triste — obrigado Tete...— agradeceu colocando sua bolsa em cima da bancada, logo Lee Know aparece do outro lado — ah, oi Felix. Como está?



— eu tô bem, mas estou preucupado...— seu olhar melancólico o fez perceber tudo — é com seu primo, não é? — assentiu. Felix havia comentado isso com eles a um tempo atrás, sobre a morte da tia e sobre Han Jisung — ele não quer mais sair da cama, ele não tá comendo direito e ele...— suspirou — perdeu toda a alegria. Eu odeio ver ele assim.



— eu imagino, não deve ser nada bom — observou Taehyung — eu não sei o que fazer. Ele a amava muito... — passou as mãos no rosto deslizando para os cabelos totalmente brancos.
— por que não tentamos reanimar ele? — elaborou o azulado — como assim? — questionou o mais velho em confusão — ah, sei lá. Por que não tentamos levar ele ao shopping ou qualquer outro lugar que ele goste. Talvez ajude.



— não sei se vai ser fácil tirá-lo de casa, já é difícil ver ele sair da cama. — observou Yongbok sem contento algum — mas você nem tentou! — reprovou o mais velho — ele tem razão Felix, vamos ao menos tentar — incentivou Lee know — aliás estou ansioso para conhecer ele! — acrescentou, Felix respirou profundamente e pensou mais um pouco enquanto seus amigos o olhavam esperançosos — tá, podemos tentar. Temos que tentar ajudá-lo — concordou e ambos comemoraram sorrindo abertamente — vamos lá tirar aquele garoto do quarto! — Celebrou Tae positivo com seu sorriso quadrado.









Notas finais:

Oi anjo.

Esse foi o capítulo mais bem feito para mim até agora ksks.

Comentários e seu voto??

(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)

Your Body Your Soul || Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora