" 007 "

790 99 96
                                    

" Você está sempre ao ponto de cometer erros "

——————————————————

Felix

Eu não sabia se Hyunjin era um perigo para mim, eu não sabia nem oque estava fazendo em Seul. Talvez teria sido melhor eu ter ficado na casa de meus pais. Minha vida virou de cabeça para baixo tão rápido.

Nesse momento, estou assistindo jornal na TV da sala. Eu já tinha comprado algumas coisas para casa, mas ainda faltava chegar o restante dos móveis que encomendei.

Até agora, nada interessante. A moça só falava e falava coisas bobas e sem importância, pelo menos, para mim. Até que ela comentou algo que me chamou a atenção —"essa madrugada, um grupo de pescadores encontraram um cadáver na ponte Banpo Bridge. O rapaz era conhecido como Wang Jackson "...

" Jackson? "

Eu fiquei em choque, assim que a imagem do corpo pálido azulado, em estado de decomposição apareceu na tela, fiquei desesperado. Senti uma ardência nos olhos e minha visão se encheu da água, coloquei minha mão na boca tentando conter os soluçõs.

Não estava triste, estava com medo. Ele foi morto na minha casa, eles poderiam vir atrás do assassino se achassem algum rastro, e isso seria um enorme problema.

— porque está chorando, baby? — reconheci aquela voz rouca e me levantei do sofá, me virando para ver Hyunjin parado atrás do estofado, com uma expressão normal — não me diga que está chorando por causa dele...
— porque você fez isso?! — meu tom era um pouco alterado, estava indignado, vi a feição dele mudar — para proteger você...— seu olhar frio fez eu me arrepiar por inteiro. Como ele pode ser tão insensível?

— você não devia estar aqui!..— me sentei no sofá atordoado, sentindo as lágrimas molharem minha sardas.

Ouvi os passos de hyunjin se aproximarem de mim e logo ele estava agachado na minha frente. Ele depositou sua mão em meu ombro e novamente senti sua pele fria em contato com a minha, por mas que estivessem separados pelo tecido da blusa. Ele me encarou sério e fiquei nervoso. Sua mão passou de meu ombro para meu rosto e secou as lágrimas com o polegar— você devia me agradecer, amorzinho. Se não fosse por mim você já estaria morto!

Atestou com um sussuro ameaçador, meu coração batia irregularmente pelo pavor que aquelas orbes me passavam, suas palavras eram tão sérias e julgadoras ao ponto de me sentir um pecador...

Seus olhos se desviaram dos meus. Ele aproximou mais nossos rostos, já sentia sua respiração contra a minha, nossos narizes se triscavam de leve. Senti meu coração acelerar mais ainda, minhas mãos tremeram em ansiedade e meu corpo não correspondia mais aos meus comandos.

E quando me toquei, era tarde demais....ele já havia juntado nossas bocas. Podia sentir a maciez de seus lábios. Nossas línguas dançavam e o beijo se aprofundou ainda mais, eu apenas deixava ele me guiar e o clima mudou da água para o vinho rapidamente. O ruivo foi me deitando aos poucos no sofá, subindo em cima de mim, o beijo estava mais cheio de pura luxúria.

Por um momento, esqueci de tudo a minha volta, me sentindo um louco e estranho por estar beijando um desconhecido que invadia minha casa a dias atrás. Meu peito parecia querer explodir, era tão estranho e ao mesmo tempo.... delicioso.

Ele se colocou entre minhas pernas, senti-lo roçar em minhas nádegas, mas tivemos de nós separar por falta de ar.

— Oque foi isso, por que me beijou?! — indaguei assim que recuperei o fôlego, meu peitoral subia e descia pela respiração acelerada — shh, apenas tente aproveitar, hum? — suas mãos foram parar em minha coxa de forma maliciosa, mas quando ia protestar ele me deitou de vez no sofá e me beijou novamente. Tentei empurra-lo mas o desgraçado prendeu minhas mãos contra o aconchego com força, tentava me soltar, porém, ele era muito forte, era praticamente inútil tentar lutar contra.

Eu já estava sem o que fazer, sem opção, eu cedi a seus toques e deixei que me guiasse perante aquele clima quente. Sua boca descolou da minha, descendo para meu pescoço, sua língua passeava pela minha pele, deixando para trás marcas. Eu gemia baixinho me arrepiando a cada chupão deixado. Sua mão livre passou para debaixo da minha blusa branca, passeando pelo meu abdômen. Meus pelos eriçaram-se com os toques do Hwang passeando pela minha cintura.

Meu corpo estava esquentando em um nível absurdo. Hyunjin parou com o ato repentinamente e me encarou como se eu fosse um pedasso de carne, o vi passar a língua no beço superior e engoli em seco, seu olhar já não era o mesmo, estava mais faminto.

— você é a coisa mais deliciosa que já vi na vida — pronunciou- se em um sorriso malicioso e não podia perder a oportunidade de acabar com aquilo aqui, por mas que eu não quisesse...

ele vinha para cima de mim novamente, mas o impedi colocando meu joelho entre nois e o encarei — é melhor não contínuarmos com isso, nois não podemos...— vi seu olhar mudar de imediato e uma expressão de reprovação em seu rosto — você é muito levado, garoto. Você me deixou com problemas, agora resolva! — ele disse baixo raivoso indicando o volume entre suas pernas — isso não é problema meu..— me soltei de seu toque e me levantei do sofá, caminhando até a escada sentindo o olhar irritado dele pesar sobre mim...

Eu precisava respirar um pouco, todo aquele clima estava me deixando maluco. Estava sentado na varanda do meu quarto, observando ao redor, e relembrando do beijo de momentos atrás, meu corpo ainda se encontrava em chamas. Aquela situação não poderia continuar assim, não posso ceder aos encantos dele assim. Ele queria alguma coisa aqui, portanto, não sei ao certo do que se trata...

Mas quero descobrir e irei...


Comentários???

Your Body Your Soul || Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora