" 005 "

904 100 124
                                    

" A vida é como um jogo, basta entender as regras "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" A vida é como um jogo, basta entender as regras "

——————————————————

Quando aquela notícia chegou nos ouvidos de sua mãe, pareceu ficar palida. A mulher de fios castanhos que  mudavam para o branco, sentiu-se tonta e sentou no sofá beje de sua sala, ainda raciocinando as palavras do filho. Já jony pareceu ficar curioso com a reação da esposa, ele direcionou o olhar para a mulher pasma, vendo algumas lágrimas surgirem em seus olhos azuis — e-eu não acredito. Como isso aconteceu?!—  Suna disse com o tom de voz embargado — eu não sei. Mas fique tranquila, ficarei bem!
— amor, oque aconteceu?..— indagou preocupado a Lee vendo seu tom de voz tremula — é o Jackson, ele está na Coreia e sabe onde Felix está! — disse inquieta pela sala. Jony não pode evitar se espantar, caminhando até o móvel a onde estava Suna sentando ao seu lado
— eu não acredito nisso. Ele está bem? Me passa o telefone, quero falar com ele! — ela entregou o celular ao marido agoniado
— Felix, filho? Você tá bem, ele te machucou? — indagou arrelio — não ele não fez nada, mas sabe onde eu trabalho e agora estou começando a achar que ele sabe onde eu moro também...

— isso é muito sério. Qualquer coisa que acontecer nos ligue, ou vá para casa de Chan se preciso, inclusive. Ele já sabe sobre isso? — Felix suspirou — sim ele sabe e também está preucupado.
— ótimo. Qualquer coisa volte pra Austrália... Nos te amamos filho, queremos que fique bem
— sei disso e agradeço pelo carinho e preocupação, eu também amo vocês. Agora eu tenho que desligar, tenho algumas coisas para resolver — emitiu ao mais velho, se referindo ao certo intruso — tudo bem. Tchau e tome cuidado, querido...— avisou com a voz firme — pode deixar, até outro dia, tchau — Felix desligou a chamada e guardou o celular no bolso. Ele procurou o desconhecido pela casa toda, e agradeceu por não ter achado ninguém.

( .... )

— Ele é um menino forte, sei que vai dar conta...— sugestou Jony tentando acalmar a esposa aflita que já deixava lágrimas caírem — mas mesmo assim, isso me preucupa! Jony é perigoso, se ele achar a casa de Felix sabe lá oque ele vai fazer!
— querida, fique calma, Por favor. Tente não pensar no pior! —interditou-a, logo a fazendo suspirar.

— mãe, porque a senhora tá chorando?!— pronunciou Song-in descendo as escadas com um semblante curioso e confuso. Jony olhou para o filho — está tudo bem filho. Não é nada demais! — proferiu lançando um pequeno sorriso para ele — meu amor, porque não vai brincar com seus brinquedos, hum? Eu e seu pai estamos conversando — Song-in acentiu e subiu para seu quarto, assim que ele saiu da vista de ambos ele voltou ao assunto — vai ficar tudo bem, querida. Ele é esperto, tenho certeza que vai dar conta — asseverou. — okay, vou confiar em você — disse com seu tom inseguro, vendo Lee acentir com a cabeça, acolhendo-a em seus braços.

Your Body Your Soul || Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora