Lee Felix....
Acordei não sentindo Han ao meu lado, abri meus olhos e observei a escuridão no quarto. O dia mal havia amanhecido ainda, meus olhos ainda estão pesados, mas mantenho eles abertos.
Aonde raios foi parar aquele esquilo, afinal?
São quatro da manhã e, ele deveria estar na cama, comigo. A frieza do piso toca em meus pés quando os ponho para fora da cama, me levanto e adianto os passos até a porta, eu a abro e ponho a cabeça para fora no corredor na esperança de ver Han sonâmbulo em algum canto dele embora ele não tenha sonambulismo, mas não enxergo mais nada além da escura passagem.
Entretanto, de repente Sinto algo pessear por trás de mim, fico estático no momento, e tenho a leve sensação de que meus olhos irão ver algo assustadoramente anormal quando me virar para ver. E é o que faço. E quando me viro encontro certamente o nada. Só há um vazio, um vazio grande demais até para mim. Eu quis suspirar de alívio, se não tivesse ouvido algo no corredor.
Não sei quem está fazendo esses barulhos estranhos, mas com toda certeza, está tirando uma comigo. Pois, assim que me volto para o corredor e ponho parte do meu corpo para fora, não encontro absolutamente nada outra vez. - Que merda. - praguejo.
Até enfim enxergar algo.
Vejo uma silhueta indecifrável no fim do corredor, algo me é familiar aqui. Há mais alguém aqui comigo e, para mim, isso não é nada bom.
Por conta própria recuo alguns passos, visto que tenho absoluta certeza de que aquele não é meu primo. Aquela sombra é muito baixa para ser Jisung ou então Hyunjin.
Sem prestar atenção no que eu estava fazendo, quando esbarro sem querer em algo. Melhor dizendo, Han Jisung.
- Ah!... Ei, o que está fazendo aqui? - ele me pergunta com seus olhinhos cansados. Quando olho para onde estava aquela sombra, não vejo ninguém, apenas sinto o toque de Han em meu braço. - Estou falando com você, loira da farmácia..... O que está olhando? - enfim ele repara na minha estranheza, olhando junto comigo o fim mas, assim como eu, não vê nada. - Onde estava?
- Fui beber água. - responde e demoro alguns segundos para abrir a boca. - Han, acho que havia mais alguém aqui... - digo baixo, certamente com insegurança. - O que está dizendo? O que você viu? - pergunta, ansioso por uma resposta que não sei como dizer. - Era ele? E-ele estava aqui, denovo? - começo a me desesperar junto a medida que noto sua inquietação, isso me faz querer chorar. - Ei, fica calmo. - digo, segurando seus ombros, seus olhos assustados param para se concentrar em mim. - Eu não tenho certeza se tinha mais alguém comigo antes de você chegar. Talvez tenha sido coisa da minha cabeça.
Sabemos bem que menti, também sabemos que, sim, eu tenho certeza de que naquele lugar havia alguém. Mas vou ignorar esses fatos para não causar mais aflição à ele.
Com o ar pesado solto um suspiro. - Vamos voltar para o quarto. Ainda é madrugada e sua cara já está toda quebrada com essas olheiras, vai ficar ainda mais feio se passar mais essa noite acordado. - eu estou o provocando, não por diversão, por nessecidade de faze-lo se sentir melhor.
Em uma reação automática, ele cruza os braços e faz uma cara azeda.
Lá vêm a carga de elogios.
- Olha só quem fala, você tá parecendo a tinker Bell depois das drogas. Sem falar que sua cara tá pior que um filhote de rato queimado vivo. Tenho total certeza que um vaso sanitário melado de merda está mais bonito que você. Fico me perguntando se tia Suna o cagou, porque puta que pariu! - isso ofenderia qualquer um, menos a mim, pois já me acostumei com essa personalidade "diferenciada" dessa ratazana insolente.
- É tudo? - pergunto, aparentemente com tédio. - É!
- Que bom, agora entra. - ele obedece após ser praticamente empurrado para dentro. Se deitou emburrado no sofá, os braços unidos e olhos semiabertos. Me deito sobre minha cama provisória cobrindo-me com o edredom. Olho para Han, ele está tão nervoso que consigo ver seu peito subir e descer por sua respiração tensa. - Não quer dormir aqui? Suas costas vão ficar doloridas. - ele não me encara. - Não, não quero olhar para essa sua cara de bunda. - ele responde, dou de ombros. - Você é quem sabe, depois não reclame. - advirto. Quando deitei-me, foram apenas dez segundos para que eu sentisse algo a mais ao meu lado. Sorri e me virei para ele, mas quando minhas palavras foram barradas por sua mão eu o vi me encarar com sombrancelhas caídas. - Cala boca, não diga nada. - diz, mesmo com sua mãozinha tapando minha boca consigo rir. Abandono um selinho na sua palma, pegando em seu pulso delicadamente, liberto meus lábios.
- É como se você me odiasse. - digo. - Mas eu te odeio. - ele corrige, junto minhas sombrancelhas mas nunca parando de sorrir. - Se com "eu te odeio" você quer dizer "eu te amo", então posso dizer que o ódio é recíproco.
- Enfia ele no seu cu e vai dormir. - ele revira os olhos antes de bufar descontente e se virar de costas para mim. Foi neste momento que a conversa se encerrou. Seguimos assim pelo restante da madrugada. Sentia que ele estava mais tranquilo, mas eu não estou... Eu sei o que eu vi e, aquela pessoa estava longe de ser Hwang Hyunjin. Pois eu o conheço e reconheço em qualquer lugar. É complicado esquecer um rosto tão marcante e específico como o dele, não posso deixar de fora seus olhos, são lindos e me passam a sensação de raiva fluindo.... Ele é realmente bonito e apaixonante, mas, algo o faz ser um alguém totalmente diferente do que aparenta. Sinto medo em sua presença, receio quando me toca e estremeço quando sussurra para mim.... É estranho, não sei explicar. Porém, ele ainda está por aí, temo que venha mais cedo ou mais tarde para ver-me, isto se já não estiver vendo-me neste exato momento, enquanto meus pensamentos correm de um lado para o outro como se estivessem perdidos, minhas finas lágrimas escorregando para o tecido do travesseiro e meus olhos focam em um local aleatório. É assim que prevaleço em quase todas as noites, pensando no que perdi e no estou prestes a perder. A minha vida está em jogo também, não posso perde-la embora ele já tenha roubado-a de mim.
Eu adormeci, mas não antes de ver pela pequena fresta da porta algo passando da direita para esquerda. Era uma silhueta escura por está sendo privada de iluminação, mas não raciocinei o que via...
Capitulo curto? Pá Caraí. Mas, eu tentei:D
Queria fazer algo mais divertido e engraçado, mas sou péssima para fazer esse tipo de coisa kkk.
Falta de criatividade para escrever é horrível dmss! 😩🤧
Mas o que eu não faço por vcs, n é? 🙂
Me desculpem qualquer erro e não esqueça do seu voto, pfv! ರ_ರ
⭐⭐⭐⭐⭐Beijo gostoso na bunda e até daqui cinco anos! (ironia) 🤡👌💅
( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Body Your Soul || Hyunlix
FanfictionEle achou uma humilde morada um pouco afastado das outras casas por um preço acessível. O lugar era lindo e a casa parecia aconchegante. No fim acabou comprando-a, logo se mudando para sua nova moradia. Porém, algo parecia errado. Seus primeiros dia...