01 | ECLIPSE

214 13 2
                                    

—  Nesta noite de quarta-feira, pessoas de toda a Ásia se reúnem e se preparam para um evento inédito que se desdobrará nos céus e poderá ser avistado em diversas regiões do hemisfério norte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—  Nesta noite de quarta-feira, pessoas de toda a Ásia se reúnem e se preparam para um evento inédito que se desdobrará nos céus e poderá ser avistado em diversas regiões do hemisfério norte. Trata-se de uma conjunção planetária somada a um eclipse lunar: um alinhamento de astros extremamente raro. Cientistas da NASA afirmam que o fenômeno astrológico ocorre a cada mil anos. Lendas urbanas e superstições estão emergindo nos trending topics do Twitter...

— Desliga essa merda!

— Hyung, é só o noticiário... — Tae resmunga enquanto busca o controle da TV para trocar de canal.

— Tae, não precisa mudar o canal ou desligar a TV. Você pode ignorar o Yoongi Hyung. Ele claramente não está bem. — Namjoon me lança apenas um olhar sério enquanto dialoga com Tae.

A verdade é que, por mais que eu deteste ter que admitir, eu realmente não estou bem há semanas.

— ...Fãs do grupo BTS se emocionam nas filas enquanto aguardam a liberação para adentrarem o estádio olímpico da capital sul-coreana, onde ocorrerá o primeiro show da nova turnê mundial do grupo mais influente da atualidade. Tais fãs afirmam que o alinhamento de astros com o início da turnê só pode ser obra do destino...

Uma bufada de ar pesada é o que solto enquanto me levanto abruptamente do pequeno sofá localizado em nosso camarim compartilhado e na sequência me dirijo a minha sala particular.

Se o destino existe, eu tenho certeza de que ele me odeia.

— Yoongi Hyung, está tudo bem? — É Jimin quem se esgueira pela porta do meu camarim calmamente e eu posso sentir a hesitação em sua voz e em seus movimentos corporais.

Não é novidade para ninguém próximo a mim que minha cordialidade e bom humor não tem vivido seus melhores dias.

Não que eu fosse flor que se cheire antes disso, mas meus irmãos me conhecem muito bem e sabem que essa versão de quem me tornei está longe de ser quem sou. E não foi uma boa mudança.

— Eu apenas não me sinto bem, Jimin.

— Você precisa de alguma coisa?

— Preciso ficar sozinho.

— Se for aquele mal-estar de novo, é melhor chamarmos os médicos da equipe, Hyung. Já faz semanas que você está com esses sintomas e nosso show irá demandar muito de você. Não é seguro você performar assim, com enjoos, dores de cabeça, tonturas e...

— Jimin! — Eu o corto rispidamente em meio ao seu falatório — Eu disse que preciso ficar sozinho.

Assim que meu olhar encontra o dele, posso ver o brilho minguar em tristeza e sua expressão cair em desanimo.

O arrependimento me atinge em cheio, mas antes que eu possa me redimir Jimin se retira cabisbaixo e eu, novamente, fico sozinho em meu próprio vazio.

Mas essa solidão não dura muito tempo, pois logo em seguida Hoseok entra no local subitamente, fechando a porta atrás de si. E ele não parece feliz.

Shift • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora