Pela manhã, acordamos por volta das 7hrs e eu me disponho para ir até um mercadinho próximo para comprar ovos, suco, torradas e outras comidas para nosso café.
Hobi se oferece para ir comigo, assim caminhamos até um estabelecimento que fica a poucos metros do condomínio.
Quando retornamos para o apartamento com as compras, encontramos Tae no sofá, devidamente vestido com seu look praiano e com as nossas bolsas de praia abastecidas com o que vamos precisar organizadas ao lado dele.
— Vou fazer uns omeletes para nós! — Afirmo, caminhando para a elegante cozinha da cobertura.
Eles acenam para mim.
— Jinny já está pronta, Tae? — Hobi pergunta.
Antes que Tae consiga responder a pergunta, alguns rosnados ecoam pelo apartamento, vindos da suíte onde Jinny está.
— Aconteceu algo? — Questiono, preocupado, misturando os ovos com os demais ingredientes do omelete.
— Eu não sei não, hyung! Ela já veio aqui duzentas vezes com várias roupas diferentes... e agora tá rosnando feito um filhote de leão lá no quarto. — Tae responde, dando de ombros.
— Eu vou lá... — Hobi declara, já caminhando em direção ao quarto.
Apesar da minha curiosidade e preocupação, continuo focado em preparar os omeletes e o café, pra que possamos tomar antes de sairmos.
No entanto, as vozes de Hobi e Jinny acabam soando pelo apartamento, dado o silêncio entre eu e Tae.
— Ji, você não vai de calça jeans para a praia!
— Mas você não tá entendendo...
— Pelo amor de Deus, Ji!
— Eu tô horrível!
— Veste isso aqui, Ji! Vai ficar lindo!
— Tá louco?
— Eu vou dar uns tapas em você, ein? Oh, veste isso com isso. Vai ficar linda!
— Não vai...
— Vou sair e te esperar lá fora. Veste logo.
Quando Hobi chega a cozinha, já estou em vias de finalizar o último omelete.
— Tá tudo bem? — Questiono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shift • Min Yoongi
Ciencia FicciónMin Yoongi vive a pior fase de sua vida, tentando administrar suas emoções, conflitos pessoais e carreira musical junto ao grupo BTS. O universo conspira para que ele encontre seu destino, e por isso, ele acorda em uma realidade completamente difer...