CAPÍTULO NARRADO POR JINNY
Uma gargalhada animada soa, nos chamando atenção. Quando nos viramos em direção a entrada da área vip, de onde tal som vem, um rapaz loiro caminha por ela, atraindo o olhar de todos sobre si.
Não é pra menos.
Seu rosto angelical, marcado por lindos olhos e lábios carnudos, contrasta violentamente com a fantasia de policial que ele usa, muito apertada, que destaca todos os seus músculos torneados.
Sua expressão é sedutora, ele joga os cabelos loiros para trás em um movimento espontâneo e mordisca o lábio inferior, num gesto inconsciente, enquanto desfila em nossa direção.
Nós, que somos seu público, o encaramos boquiabertos por sua beleza estonteante.
— Puta que pariu! — Tae exclama — Eu acho que eu tô apaixonado! — Leva as mãos ao próprio peito, como se estivesse sofrendo um ataque do coração ou algo do tipo, com os olhos pregados no loiro.
— Ah! Taehyung! Você também... se apaixona a cada cinco segundos... eu ein! — Hobi reclama, cruzando os braços, meio emburrado.
Eu perdi alguma coisa ou Hobi parece um pouco... enciumado?
— Oie, Chefinho! Me chamou? — O loiro angelical pergunta, todo fofo, com um sorrisinho lindo e meigo, quando finalmente se aproxima de Namjoon.
— Park! Fique de olho no seu e-mail! Tawan logo enviará um termo para ser assinado!
— Chefinho! — O loiro coloca as mãos na cintura, bravinho — Você prometeu que não haveria trabalho extra hoje! É meu aniversário!
— E Você tá de parabéns, cara. Puta merda... — Taehyung declara, se intrometendo no meio da conversa enquanto baba no loiro.
Todos nós o encaramos, julgando seu comportamento, inclusive o loiro, que franze um pouco o cenho e pisca múltiplas vezes, em um gesto confuso, diante do comentário.
Tae está realmente derretido. E Hobi está, curiosamente, emburrado.
Namjoon nega com a cabeça, provavelmente julgando Taehyung, e se volta para o loiro:
— Surgiu um imprevisto... o que você quer que eu faça?
— O que você faz de melhor! Saia mandando nas pessoas, menos em mim! — Sorri travesso.
— Tem outra coisa que preciso que você faça, Jimin — Namjoon prossegue, ignorando os choramingos de seu funcionário loiro — Esse aqui é o Min Yoongi.
— Hello! — Acena para o Gui com a mãozinha, todo simpático e meigo — Eu sou o Jimin!
Gente, amei ele! Que fofo!
Gui já carrega um sorriso enorme para o loiro, desde que esse adentrou o recinto. Ele expressa aquele sorriso lindo que mostra suas gengivas e seus olhos chegam a brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shift • Min Yoongi
Ciencia FicciónMin Yoongi vive a pior fase de sua vida, tentando administrar suas emoções, conflitos pessoais e carreira musical junto ao grupo BTS. O universo conspira para que ele encontre seu destino, e por isso, ele acorda em uma realidade completamente difer...