— Sr. Min? Pode me ouvir?
Uma voz masculina e calma aos poucos desperta minha consciência.
Abro meus olhos lentamente.
Graças a Deus não estou mais naquela loja.
Sinto o alívio percorrer minhas veias e sorrio genuinamente.
— Sr. Min? Está me ouvindo?
— Sim... — Respondo direcionando meu olhar a ele — O que houve comigo?
— Você passou mal e te trouxeram ao hospital. Eu sou o Doutor Kang e estou responsável pelo seu caso.
É claro! Eu passei mal após nosso primeiro show e desmaiei.
É isso. Agora eu me lembro.
— Eu desmaiei, não foi?
— Sim, isso mesmo.
— Onde estão meus amigos? — Varro o quarto de hospital onde estou, em busca deles, mas não há ninguém. Nem Hobi está aqui.
Não consigo evitar pensar que realmente o magoei.
Antes que novos sentimentos de angústia me atinjam, o médico me responde:
— A pessoa que te trouxe está lá fora desde o momento que você chegou aqui. Em breve deixarei que entre, mas antes preciso te informar sobre sua saúde.
Ah, sim! Acho que não haverá outra escolha a não ser tratar seja lá o que for que eu tenho. Os últimos dias foram péssimos.
— Ok...
— Você teve uma queda brusca de pressão. Lembra-se de passar mal antes disso?
— Estou há semanas com um mal-estar enorme. Muitas dores de cabeça, dores no corpo, náuseas... então, acho que atingi meu limite.
— Entendo! Como se sente agora?
— Me sinto... bem? — Não tenho muita certeza, mas pelo menos não sinto dores no momento.
— Ótimo. Vou recomendar dois dias de repouso absoluto em sua casa e uma dieta específica para não ativar nenhum gatilho gastrointestinal. Mas se os sintomas persistirem, você deverá procurar um especialista. Tudo bem?
— Está bem...
— Vou pedir para chamarem seu acompanhante e você já está liberado para voltar para casa. Peço apenas que aguarde eu trazer seu atestado e receita medicamentosa. Uma enfermeira também virá para retirar este acesso de seu braço.
Eu aceno com a cabeça em concordância.
Provavelmente algum staff me trouxe ao hospital.
Cansado de me preocupar, eu fecho meus olhos, suspiro e repouso minha cabeça sobre o travesseiro da maca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shift • Min Yoongi
Ficção CientíficaMin Yoongi vive a pior fase de sua vida, tentando administrar suas emoções, conflitos pessoais e carreira musical junto ao grupo BTS. O universo conspira para que ele encontre seu destino, e por isso, ele acorda em uma realidade completamente difer...