"Os sonhos são excelente fonte de compreensão..."
A frase foi extraída de um dos livros que eu e Jinny consultamos quando fomos a biblioteca cósmica.
E é nessa frase que me sinto totalmente preso, em looping, perturbado com o fato de ter sonhado com a morte de Tae, Jinny e com meu pai da vida original.
Meu olhar paira em qualquer canto, eu não emito nenhum som e não faço nenhum movimento, perdido demais nos meus próprios pensamentos, enquanto estamos sentados, tomando café da manhã.
Taehyung e Jinny papeiam, animados. Parecem estar se dando bem. Eles brincam, riem e compartilham algumas histórias.
Mas eu estou aqui, perdido na minha própria cabeça. É estranho que eu esteja com medo? Eu me sinto aflito. Eu sei que tudo aquilo não passou de um sonho, mas...
Aí, que ódio! Agora eu virei um jovem místico? É isso? Deus, por que logo eu? Encerre essa tortura.
O meme "Minstradamus" nunca fez tanto sentido. E eu não aguento mais. Cansei dessa porcaria astral e de todas essas intuições que ando tendo. Que saco!
Só que eu não consigo evitar essa sensação esmagadora de que algo vai dar errado...
Por outro lado, até que é bom que eu esteja preocupado demais com o sonho que tive, pois assim eu não fico pensando obsessivamente que eu e Jinny dormimos agarradinhos, bem como no fato de que eu acordei e fingi ainda estar dormindo só pra não me desfazer do abraço... e por fim, que ela acordou e simplesmente agiu como se não fosse nada demais ter dormido com a boca colada no meu pescoço.
Até porque não é, né?
Eu que sou imbecil e fico bolado com coisas que são normais entre amigos. E o pior é que não sei fingir costume... Já ela, segue totalmente despreocupada e inabalável. Pra ela, não significa nada além do que realmente é: dois amigos dormindo, literalmente, juntos. E de um jeito totalmente normal!
Tá vendo como eu que sou besta?
Risca essa parte onde eu falei que me sinto aliviado por estar preocupado com meu sonho, já que ele em faz esquecer as neuras com a Jinny... claramente, não está dando certo.
Eu sou coisado.
Nos despedimos de Taehyung, que vai ao banco tentar sacar dinheiro, mas deixamos uma cópia das chaves com ele, para que ele possa voltar para o apartamento depois.
Eu e ela seguimos para o nosso trabalho.
— Você tá tão quieto hoje. Está tudo bem? — Jinny me pergunta, ao passo que finaliza as compras de um senhor no caixa 5.
— Eu estou preocupado, Ji. Tive outro sonho maluco essa noite.
Quando o cliente se vai e Jinny finaliza o processo de venda, se vira para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shift • Min Yoongi
Ficção CientíficaMin Yoongi vive a pior fase de sua vida, tentando administrar suas emoções, conflitos pessoais e carreira musical junto ao grupo BTS. O universo conspira para que ele encontre seu destino, e por isso, ele acorda em uma realidade completamente difer...