A fila de entrada da boate é relativamente grande, repleta de pessoas bem vestidas, cobertas de joias e roupas de grife, sem contar a enorme quantidade de seguranças e policiais que rondam o local, impedindo paparazzis sem noção de serem ainda mais inadequados do que normalmente já são.
De qualquer forma, eles fotografam de longe.
E isso me dá até uma certa nostalgia, principalmente, quando um aglomerado de fãs gritam pelo nome de alguém que não conheço, mas que com certeza deve ser famoso nessa realidade.
Bem que Jinny avisou que aqui é um lugar frequentado por celebridades.
Inclusive, eu e ela observamos que o processo de entrada na boate é um pouco burocrático. Demora.
E já vimos até algumas pessoas serem impedidas de entrar.Isso faz meu cu trancar de medo, obviamente, mas Jinny me assegurou que conseguiu nossa entrada, através de sei lá quais métodos. Então, eu confio e espero pacientemente nossa vez.
Quando esta finalmente chega, confirmo aquilo que Jinny me explicou mais cedo: De fato, somos encarados da cabeça aos pés pelos responsáveis que autorizam a entrada.
— Convite em nome de quem? — Um deles questiona, sem rodeios, me encarando.
Eles não são nada amigáveis. Bom, não estavam sendo, até que Jinny responde, com bastante segurança:
— Família Won.
Assim, ele e o outro maromba que o acompanha, iniciam uma série de conferências nos iPads que carregam. Alguns minutos se passam até que, no que parece um passe de mágica, os dois esboçam sorrisos em nossa direção, mudando completamente de comportamento.
— Oh, sim. Este é seu acompanhante, Srta. Won? — Aponta para mim. Jinny acena — Muito bem.
Pulseiras na cor roxa são colocadas em nossos pulsos e logo somos direcionados para a entrada da boate.
É uma porta gigantesca e muito alta, toda preta, assim como o restante do prédio. Após atravessarmos a entrada, somos recebidos por uma mulher em um uniforme social, que possui aqueles pontos de comunicação no ouvido e no paletó.
Ela sorri para nós.
— Sejam bem vindos! Tenho certeza que o Sr. Lee ficará satisfeito que tenham vindo para o aniversário dele. Ele deixou uma dose especial de whisky por conta da casa para cada convidado, por favor, fiquem a vontade.
Jinny agradece e caminha em direção a um garçom que segura a bandeja com as bebidas de cortesia. Eu a sigo, imediatamente, porque concordo que beber irá me ajudar a quebrar a tensão que estou sentindo.
Após apanharmos um copo cada, eu encaro Jinny.
— Aniversário do Sr. Lee?
— Eu também não sei quem é essa pessoa — Confessa rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shift • Min Yoongi
Fiksi IlmiahMin Yoongi vive a pior fase de sua vida, tentando administrar suas emoções, conflitos pessoais e carreira musical junto ao grupo BTS. O universo conspira para que ele encontre seu destino, e por isso, ele acorda em uma realidade completamente difer...